terça-feira, 17 de maio de 2016

DESPREZO

Este vai ser a ultima vez que vou postar algo sobre a carneirada, vou deixar de dar importância a gente sem carácter, que passa por cima de tudo e de todos, que esquece os valores que certamente os pais lhes passaram na sua educação, que não conseguem ultrapassar a grandeza dos outros, que não se importam de passar para a sua familia a arrogância e o sentimento de inveja ao próximo, tudo isto porque no Futebol como em qualquer jogo todos querem ganhar, mas para alguém ganhar, tem de haver alguém a perder há que aceitar.
Sou Benfiquista desde que me lembro como gente, em toda a minha existência nunca senti raiva ou ódio por alguém, não sou perfeita, tenho os meus defeitos, mas nunca fui de sentimentos ruins, infelizmente há alguns anos para cá isto tem vindo a mudar, por vezes pergunto-me o porquê, e a resposta que obtenho é sempre a mesma, não gosto de injustiças, não gosto de ouvir falar mal do próximo e não gosto de invejas, cada qual é o que é, cada qual tem o que tem e temos de conviver com isso, e viver a nossa vida , não dar importância ao que tem o vizinho que nós não temos, ou então se queremos ter temos de batalhar para isso, mas sempre com respeito e dignidade, não atropelar quem quer que seja para atingirmos o objectivo de ser melhor que os outros, não é errado ser ambicioso, mas é errado usar certos meios para atingir os fins.
No Futebol infelizmente é assim sempre foi mas a cada ano tenho sentido um agravamento, e cada ver a piorar.
O Futebol é um desporto muito bom, há quem goste mais, e quem goste menos, e há aqueles que deliram onde eu me incluio, dizem que é uma doença ruim, eu não vejo dessa forma, para mim o Futebol mas em especial o Benfica o clube do meu coração é algo que me completa, que eu adoro mas nunca acima do mais importante que é a minha família.
De uns anos para cá o Futebol para além de me completar, tem vindo a despertar em mim esses sentimentos ruins, raiva e até mesmo chega a roçar o ódio, eu não sou assim e por isso mesmo estou a começar a ficar com medo desses sentimentos.
Amo o Benfica, vou continuar a amar para sempre, vou continuar a apoiá-lo sempre que possível, mas vou afastar.me das guerras, das trocas de insultos, das picardías entre adversários de outros clubes, vou deixar de ver aqueles programas desportivos que incentivam ainda mais a ódios, vou deixar de fazer caso da inveja dos outros sobre o meu Benfica, e vou deixar de dar importância a gente sem carácter que usa o Futebol para descarregar as frustrações da vida.
Tudo isto para dizer que a partir de hoje não me vão ouvir falar dos adversários do meu Benfica, mas não vão deixar de me ouvir falar e não vou deixar de postar tudo aquilo que eu quiser sobre o meu BENFICA!!! é só a ele que eu tenho devoção, é só ele que me importa, só as suas vitórias e até mesmo as suas derrotas me interessam, porque é só a ele que eu sigo, a inveja dos outros sobre ele vai ter de me passar ao lado, porque eu não quero me tornar igual a eles, não quero sentir ódio , não quero sentir raiva, não quero desejar coisas ruins aos outros, não sou assim e não me quero tornar assim.
Quanto a eles deixai-os invejar, deixai-os ódiar, porque ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco, e está tudo dito......
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR
Sigo o clube que me faz feliz, que me faz despertar bons sentimentos, quanto ao resto, são mesmo isso restos.....
E CONTINUO  COM A ALMA CHEIA DE ORGULHO , não vou deixar que estraguem este meu prazer..
Os cães ladram e a caravana passa....
AMO-TE BENFICA, ONTEM , HOJE, AMANHÃ E PARA TODO O SEMPRE!!!!
VIVA O BENFICA!!!!!!

3 comentários:

  1. Ola Margarida li o teu texto com muita atencao confesso que me emocionei,porque muito me identifico com os teus sentimentos como um belo ser humano que es e olhem que eu nem te conheco pessoalmente mas conheco-te destas lides da net para compreender que para alem de um grande paixao pelo Benfica es aquela pessoa que cativas todo o mundo,teria muita coisa a dizer mas para ser sincero a minha resposta ao teu belo texto seria maior que este e nao quero enfadar quem me le,resumindo o meu raciocinio creio talvez por telepatia angelical leste o meu raciocinio ja o tinha dito ca em casa e ate em outro blog vou comentar menos e ler menos no que diz respeito a outros clubes porque durante este campeonato começei a sentir dentro de mim algo de estranho coisa que nunca tinha acontecido antes na minha vida comecei a entender que era odio, raiva,nojo,repulsa,e quem me provocou tudo isto... por esta ordem,Bruno Carvalho,Jorge Judas,Octavio,Inacio,seguido pelos deprimentes talk shows homens como Pina, Barroso,dias Ferreira,Rogerio Alves este mais intelectual tentando sendo mais agradavel mas no fundo um lagarto quase insuportavel,Serrao o tal que dizia que o Benfica nem era candidato ao titulo estes homens me revoltaram o espirito nunca tinha sentido isto antes,nunca na minha vida desejei que esta liga a termina-se o mais rapido possivel perdi peso com tantos nervos nunca pensei que isto fosse possivel acontecer comigo nao fui capaz de ver certos jogos do Benfica ate ao fim devido a forca de nervos que esta gente me causou nunca desejei conquistar um titulo tanto como este gracas a Deus consegui conseguimos acabou este sentimento feio de revolta acabou expulseio dentro de mim,comigo fica mesmo a minha familia o Benfica os meu amigos e todos os Benfiquistas em geral o resto vou ignorar.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui està uma EXCELENTE DECISÃO que devia de ser tomada PELA TOTALIDADE dos " sites " afectos ao Universo Benfiquista . Enquanto esta matilha de cães estiver a comandar os destinos desse clubezeco...o BENFICA poderia ser mesmo campeão mundial de clubes que dali viria unicamente INVEJA, ODIO E PEQUENEZ ; não conseguem ser diferentes. Ê ignorar e desprezar essa gentalha !!! Bravo pela decisão.

    ResponderEliminar
  3. Desprezo, a melhor arma de defesa para quem nos quer mal e este TRI é prova disso mesmo.
    A postura dos nossos Dirigentes ao longo deste campeonato, perante ataques selvagens e o resultado final é a prova do poder que o desprezo tem.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...