sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MAIS UMA CASA DO BENFICA

«Não estou em competição com ninguém» - Luís Filipe Vieira
O presidente do clube da Luz esteve esta sexta-feira na inauguração da sede da Casa do Benfica de Vila de Rei, onde lançou um apelo para o aumento do número de sócios, que considerou serem os pilares para o crescimento do clube. 

«As Casas são um pilar fundamental do SL Benfica e do seu crescimento mas a essência do clube são os sócios. São a nossa maior força, a força que mexe e faz crescer o Clube. (...) Juntos, soubemos superar momentos muito complicados e, se hoje vivemos uma época de grande estabilidade institucional e um justo reconhecimento internacional, é porque tivemos uma base de sócios que sempre esteve presente nos momentos mais difíceis do Clube. O Benfica precisa de todos, sem exceção», disse no discurso perante as duas centenas de pessoas presentes.

Luís Filipe Vieira alertou que «ninguém é dispensável quando se trata de assumir decisões que definem o caminho que vamos seguir»: «Estamos num ciclo exigente do ponto de vista económico, o que nos vai obrigar a um enorme esforço em que todos devem sentir-se envolvidos. Quando olhamos à nossa volta, vemos uma conjuntura cada vez mais difícil e em que a maioria dos grandes clubes de futebol já não pertence aos sócios. Comigo, como presidente do Benfica, isso não vai acontecer. Os sócios são e serão os donos do Clube e – mais importante – donos do seu destino. Mas para que isto nunca se perca é fundamental que a base de sócios seja cada vez maior.»

E lançou o apelo: «Crescer em número de sócios, porque o presente e o futuro do Benfica dependem disso. Por cada novo sócio seremos mais fortes. Por cada sócio com quotas em dia teremos maior capacidade de afirmação. Seremos sempre mais fortes, quanto maior número de sócios tivermos.»

«Não estou em competição com ninguém, nem me interessa o que os outros pensam, mas aquilo que tenho a certeza é de que o maior património que o Benfica tem e que nos trouxe até aqui são os seus sócios e vou bater-me com quantas forças tenho para manter esse património intacto», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...