sábado, 1 de fevereiro de 2014

RESCALDO DO JOGO

Não me sinto desiludida o Benfica jogou o que pôde num autêntico campo de batatas,  ainda assim fomos superiores só que  dois erros individuais custaram-nos a vitória, mas não é por isso que vou cruxificar os jogadores, pois fomos superiores sempre mesmo com 10 em campo depois daquela   expulsão ridicula.
Falar dos penaltis, o primeiro deveria ter dado cartão vermelho pois foi uma clarissima agressão, ficou por marcar um sobre Rodrigo, e o penalti sobre o Djuricic mesmo tendo duvidas foi igual a tantos outros que se marcam a favor de outros clubes
 Sentir-me-ia desiludida se o Benfica tivesse feito uma péssima exibição, e não foi o caso
Quanto aos 2 erros, já enjoa o que dizem alguns adeptos, primeiro querem o Artur de fora e exigem a titularidadende Oblak, agora o moço cometeu um unico erro e já se pede a volta de Artur, Lima a marcar penaltis está tudo com medo que falhe, reza-se para que Cardozo volte e seja ele a marcar, Cardozo falha e já se diz que quem devia marcar seria o Lima,...
Não critiquem o guarda redes ainda é muito jovem e vai certamente cometer mais erros, mas tenho a certeza de que irá brilhar e dar muito ao Benfica, por isso não queiram queimar já o jogador que tanto pediram para que ele jogasse, Cardozo falhou como falha qualquer melhor jogador do mundo,  teve a humildade que muitos não têm ao pedir desculpas aos adeptos por não ter conseguido, sim eu sei que as desculpas não trazem os 3 pontos, mas tenho de louvar a sua atitude.
Ainda estamos em primeiro lugar e já muitos adeptos dizem adeus ao campeonato, enfim, incredulos e pior estão  tentar valorizar o adversário mais direto na luta pelo titulo..... cá os esperamos na nossa residência oficial...
Carrega Benfica, sempre em frente, eu acredito!!!!!

2 comentários:

  1. Fiquei muito triste, mas concordo contigo. Todos erramos. Temos é que aprender com os nossos erros.
    Viva o Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  2. Este ano esqueçam o FC Porto. A jornalda e televisionada vão tentar tudo por tudo para fazer do SCP campeão. Foi por isso que houve pressão por causa dos 3 minutos. É por isso que não falam nada sobre o facto de o Paixão nos ter prejudicado ontem em Barcelos. Dão-se ao luxo de, até, escamotearem o facto de o Benfica ter jogado quase toda a 2ª parte com 10 jogadores (e que expulsão patética comparada com o pau que o Gil foi dando) e fazerem esta rábula por causa do Cardozo.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...