segunda-feira, 8 de abril de 2013

AINDA DE OLHO EM OLHÃO

1º Um amigo misterioso do Presidente do Olhanense fez o favor de emprestadar alguns aereos para pagar os vencimentos em atraso dos jogadores e assim eles desistirem de fazer greve no jogo com o Benfica, e certamente sobrou algumas migalhas para premiar os jogadores que conseguissem marcar ao Benfica.
2º Mesmo com o autocarro do olhanense estacionado frente á baliza de Bracali, e jogando o Olhanense sem avançados, nada nos fez temer e 2 golaços  1 de Salvio e outro de Matic fizeram estremecer o veu da noiva, 7 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, estamos no bom caminho.
3º Quero ver como é que o Isidro vai descalçar a bota tendo que devolver os aereos ao amigo misterioso, já que os serviços prestados e acordados com o tal amigo misterioso foram mal prestados.
4º O relvado nem para semear batatas servia, claro que foi tudo bem pensado, não aceitaram jogar no Estádio do Algarve ( mas só com o Benfica ) para dificultar o jogo...

Resumindo e concluindo: deu furo, e a cabecinha pensadora da direção do Olhanense bloqueou ao cheiro do vil metal, se jogassem no Estádio Algarve a receita seria maior, o Cajuda treinador que muito admiro, mostrou que tambem ele estava com medo de ser goleado e vá de utilizar a tática da defesa, já era para saber que com o Benfica nenhum autocarro é instransponivel, a veia goleadora dos nossos jogadores passa por cima de qualquer obstáculo, pode demorar alguns minutos, mas com jeito e sabedoria os golos acontecem, que sirva de lição para os outros adversários, que com o Benfica os autocarros estão fora de moda.
Nada está ganho ( ainda) mas estamos no caminho certo, sempre em marcha e com os objectivos em mente, e acredito que com humildade, garra, jogo a jogo, é possivel em maio fazer a festa no marquês e no mundo inteiro, porque o Benfica é uma Nação espalhada pelos 4 cantos do Mundo.
Se isso acontecer e eu acredito que sim, aconselho o pinto da costa a refugiar-se na Amazónia para assim não assistir aos festejos, já que no nosso ultimo campeonato ganho foi para Espanha, de nada lhe valeu pois em Espanha tambem se festeja Benfica.
Quinta feira temos Liga Europa, estamos em vantagem da 1ª mão, acredito que vamos conseguir passar ás meias finais, com este Benfica tudo é possivel!!!!!!

3 comentários:

  1. BOM DIA Margaridabenfiquista.

    Gostei do artigo, é como quem diz, saiu-lhes o tiro pela culatra... Sofremos na primeira parte, mas acabámos por ganhar,e com todo o mérito e categoria.

    Quinta-feira é para ganhar...
    Este Ano,queremos fazer a festa!!
    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém vai conseguir parar o Benfica rumo ao 33º

    Força Benfica

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...