sexta-feira, 8 de março de 2013

ATOS REPUGNANTES

E se fossem assobiar para o msndehgeufdbvcmnvbjdghikgdkbvcbvdbv, faziam melhor.
É triste e lamentável que o gang do assobio continue....
Eu tambem quero o Benfica a jogar melhor, eu tambem desejo ver um bom espetáculo de Futebol como eles nos têm habituado, eu tambem quero vitórias a cada jogo , eu tambem fico triste  se eles não jogam bem, mas ganharam certo?e  se não ganhassem???? é bonito mostrar ao mundo o desagrado assobiando a equipa? e os assobiadores de serviço por acaso já pensaram se são tão exigentes com eles próprios quando as coisas não vos correm bem??? será ? porque exigem dos outros aquilo que nem eles próprios são capazes de fazer??? e depois vêm dizer á boca cheia que é o amor que têm ao Benfica que os faz agir assim.. Amor???? amar é maltratar ? é envergonhar o Benfica perante todo o mundo? ao invés de irem para o Estádio assobiar porque não ficam em casa instalados no sofá, o Benfica não precisa de adeptos assim, o Benfica precisa de adeptos que puxem pela equipa durante os 90m, mesmo que não estejam a jogar bem, o apoio e incentivo não é nesses momentos mais necessário? ou acham que eles quando estão a jogar bem e a ganhar precisam disso? claro que não, eles precisam de quem os empurre para as vitórias e não quem os assobie e assim os levarem ás derrotas, os jogadores não são máquinas, são seres humanos com sentimentos, e se são assobiados durante um jogo é o suficiente para que eles se sintam e joguem pior ainda.
Sinceramente sinto-me envergonhada por alguns adeptos, sinto-me indignada pela forma como ontem e por várias vezes enxovalham a equipa e o clube com comportamentos destes.
Uma palavra de agradecimento aos NN porque foram incansáveis no apoio durante os 90m, e porque tentaram abafar os assobios daqueles adeptos ingratos.
E como os elogio por esta acção, tambem os critico pelos petardos, já basta, se sabem que o Benfica será severamente castigado pela UEFA, porque insistem em levar petardos para os jogos? estão á espera que o Benfica passe a jogar á porta fechada? isto para não falar das avultadas multas de que é alvo.
Sinceramente repugna-me este tipo de coisas, estragam o espetáculo do futebol, e fazem o clube andar nas bocas do mundo pelas piores razões...
Não sou dona da verdade, mas de uma coisa eu sou, JAMAIS em tempo algum eu teria a coragem de assobiar a equipa... e quem o faz faria melhor se ficasse em casa ou então mudem de clube.....

4 comentários:

  1. Nem mais Margarida.
    É no mínimo demente maltratar esta equipa praticamente desde o primeiro minuto.
    É gente que não interessa ao Benfica, gente que terá facilmente emprenhado pelos ouvidos desde o sorteio e achado tratar-se de amadores e o Benfica sem meia equipa titular teria obrigação de ganhar por 6ou 7, vá!
    Os mesmos que nunca ficam até ao fim, não vá demorarem mais 10 minutos a pagar o parque ou porque na tv vai começar o real-barcelona!
    Eles foram a vergonha da noite. E como entendi o nosso capitão...Nâo fosse gostar tanto tanto do nosso Benfica e quem deixava de ir era eu. Ainda me "maltrataram" por aplaudir a equipa!!
    Vão gritar e barafustar para as manifestações ou para o diabo que os carregue.
    Força Benfica, sempre contigo!

    ResponderEliminar
  2. Um texto simplesmente BRILHANTE

    Uma autêntica carta de bem servir o Benfica. Parabéns margarida

    Revejo-me completamente nas tuas palavras.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Quem já aplaudiu e de pé, Kings, Paredões, Thomas e Luises Gustavos, jamais assobiaria um daqueles bravos rapazes...até porque nem sei assobiar.

    Mas tenho a impressão que os assobios de ontem - que a BOLHA diz que foram justificados - não era por ontem, mas sim pelos últimos resultados e exibições, que têm sido um Ai Jesus.
    Os resultados por 1 x 0 e que já foram 4 nos últimos 7 jogos, são veneno para os corações dos Benfiquistas, que ficam num desatino até ao minuto final.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...