quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CARTA AO MEU BENFICA EM DIA DE ANIVERSÁRIO


Meu querido Benfica
Hoje é o teu aniversário, fazes 109 anos que nasceste com o propósito de dar alegrias a quem te admira, a quem por ti sofre, a quem te ama de paixão como eu te amo.
Parece que a cada ano que passa o amor e a admiração aumenta e esta sensação é muito boa e gratificante.
Neste dia tão especial para ti, para mim, para todos nós Benfiquistas peço que todos os teus melhores desejos se realizem e, principalmente, estou a pedir para que tu continues com a tua honestidade e preserverança, para que possas exibir ao mundo inteiro o quanto mereces ser amado.
És para mim muito especial e tornas a minha vida mais rica e completa.
Tenho a certeza de que tudo o que imaginares para o futuro se vai realizar,contra tudo e contra todos os que te odeiam, e conta com o meu apoio e a minha lealdade para todo o sempre, porque tu precisas de mim e de todos os milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo fora, mas eu tambem preciso de ti para ser ainda mais feliz.
Não há intempérie que me faça ficar em casa quando jogas no teu / nosso Estádio, e se por algum motivo muito grave isso aconteça, acredita que o meu coração sangra de dor por não poder estar ali a apoiar-te e a incentivar a equipa levando-a a mais uma vitória.
Choro de alegria quando ganhas, sofro e choro quando deixas de ganhar, se isto não é amor é algo superior e inexplicável.
Quero ainda te dizer que nunca existiu medida para o amor que tenho por ti, ou para o sentimento de profunda realização que me enche a alma a cada vez que jogas , cada vez que brilhas, que não é possível definir em palavras o orgulho que tenho por te ter escolhido para amar seguir e respeitar, e quero pedir-te perdão por todas as vezes que não tive paciência,para entender os maus resultados, e explodi com palavras desnecessárias, mas entende que isso também faz parte do amor, porque eu quero sempre ver-te ganhar.....
Neste dia de teu aniversário, estás e estamos de parabéns, porque tu és nós e nós somo tu, juntos formamos a tua história.
Com todo o amor, carinho e dedicação que sempre tive e vou continuar a ter para todo o sempre.... Da tua fervorosa adepta

Margaridabenfiquista

3 comentários:

  1. Margaridabenfiquista!!! PARABENS pela prosa,e k inveja k eu tenho desse amor ao nosso Benfica,caramba,eu julgava k amava(e na verdade amo)o Benfica,mas vocÊ fez-me ficar com inveja desse seu amor ao nosso clube.

    Parabens mais uma vez pelo seu amor ao Benfica.

    OBS: O k me diz à prenda( jogos na BenficaTv da Primier League nos proximos 3 anos) dada pelo Benfica neste seu 109º aniversario ???

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto fantástico, uma carta soberba, de um benfiquismo exemplar

    Parabéns Margaridabenfiquista.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...