quarta-feira, 11 de julho de 2012

CARTA AOS JORNALEIROS

Senhores jornaleiros, jornalistas, ardinas,profissionais da treta ect...
Que vocês queiram vender jornais á pála do maior clube do mundo eu até entendo, ninguem compra essas folhas de papel se não tiver noticias do meu Benfica, e olhem que eu não estou a falar de borla, é um facto mais que comprovado, todo o mundo sabe que o que alimenta as vossas redações são noticias do Glorioso, tudo bem até que concordo, mas para isso vocês não precisam de inventar, de criar novelas mexicanas, de fazer filmes com mais humor do que os filmes do M. Bean,  tenham mais imaginação, organizem-se, um dia dizem uma coisa, no outro dia já dizem outra, parecem bipolares, um jornal diz que um certo jogador já está com os 2 pés no Benfica, o outro diz que ele vai para o clube dos malmequeres de Alvalade, o outro diz que o Benfica não quer pagar xissss, o outro já diz que quem paga mais são os malmequeres ( como se eles tivessem carcanhol coitados)e se por um mero acaso isso acontecer, lá vêm vocês todos empertigados de camisola do vosso clube vestida( sim porque vocês nunca a despem, já deve de cheirar mais mal que as bufas do Pinto da bosta), mas como eu ia escrevendo, lá vêm voces dizer que esse clube minorca e falido do campo grande, roubou o jogador ao Benfica... ou que o clube assumidamente corrupto desviou aquele jogador que o Benfica estava interessadissimo....blá blá blá... vocês não concordam comigo de que essa estratégia já está mais que ultrapassada???
Helloooo estamos no seculo XXI  arranjem outra, querem um conselho??? escrevam sempre a verdade, deixem-se de invenções baratas e ultrapassadas, é certo que com isso vocês até que vendem uns jornalitos, pudera, a cambada de invejosos dos nossos adversários precisam de uma alegriazita para que o dia a dia lhes corra melhor, precisam de sonhar que são superiores ao Benfica nem que seja por um milesimo de segundo.. enfim uns tristes de quem eu tenho dó...
Façam-me um favor deixem-se de tretas, eu por mim não gasto os meus aérios nesses vossos jornais, prefiro comprar o Crime, mas jornal a sério mesmo eu só compro o do Benfica, porque ali eu tenho a certeza de que todas as noticias são veridicas, os vossos não me servem nem para limpar o.....os vidros...
Se o jogador A ou B não vem para o Glorioso, capacitem-se que é porque não interessa ao clube, e não porque os outros o " roubam" o nosso Presidente sabe o que faz, e eu acredito que faz sempre o melhor em prol do Benfica, se querem mais caroço e o presidente não dá, é porque sabe que ele não vale esse dinheiro todo....e pronto..
Vocês já venderam uma pipa de jogadores do Benfica, já compraram palettes de jogadores para o Benfica, e raramente acertam na mouche...
O Correio da mentira, o Rascord, a Borla e o Nojo são tudo farinha do mesmo saco, veneram o pinto das bufas, basta ele abrir a fossa para ordenar que publiquem esta ou aquela noticia mesmo que falsa, e vocês vão logo a correr atender...
Quero deixar claro que tb acredito que haja jornalistas sérios e profissionais, são é uma gota no oceano...
Pronto é so isto que tenho para vos dizer, porque não vale a pena dar mais tempo de antena a quem não interessa....
Contra tudo e contra todos e quer queiram ou não o Benfica é o melhor do Mundo!!!!!!!vocês são adeptos de outro clube? temos pena, não sabem o que é sentir orgulho de ser Benfiquista!!!!
Carrega Glorioso.....

( esta missiva  escrevo com uma pitada de humor misturada com as verdades, quem não gostar meta á beira do prato,quem quiser que enfie a carapuça, que eu saiba ainda estamos num país livre)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...