quinta-feira, 31 de maio de 2012

O MELÃO AINDA PESA!!!!!

O espanhol Moncho López, treinador do FC Porto, criticou esta quarta-feira, em entrevista ao Porto Canal, o técnico do Benfica, Carlos Lisboa, pelos incidentes ocorridos no final do 5.º jogo do playoff da Liga, que .
"Foi uma atitude injustificável. Compreendo que se festeje a vitória, mas um treinador experiente não faria o que ele fez. Como adversário sempre reconheci o mérito das suas vitórias sobre o FC Porto. Faltou um pedido de desculpas público. As imagens correram mundo, dando uma má e incorreta imagem do basquetebol em Portugal”, disse o técnico portista, acrescentando:
"Por outro lado, se o treinador do Benfica fosse Sérgio Ramos, o melhor jogador português de sempre, visto ter jogado em Itália e Espanha, não acredito que tivesse uma semelhante atitude.”
Além das críticas a Carlos Lisboa, o técnico dos dragões deixou palavras duras para Mário Saldanha, presidente da Federação: “Como profissional não posso criticar o presidente da Federação. Agora, como Moncho López fiquei desiludido. Primeiro por não ter estado em nenhum dos cinco jogos. Ele é o líder e tem de estar presente. Depois, se não esteve no Dragão e só viu as imagens pela televisão, não pode avaliar o que se passou. Acho que não foi bem informado”.

..........
Ficas muito bem de Virgem ofendida, só falta mesmo é a aureola sobre a carola, se tivesses vergonha nem sequer tinhas dado esta entrevista,(ainda para mais ao porto canal ahahahah) fomos superiores, ganhamos na vossa casa e é isso que vos deixa com um melão , porque não vens falar do teu jogador Nuno marçal que se dirigiu á vossa claque incentivando a violência dizendo" vocês vão deixar que eles festejem na nossa casa????porque não vens falar que o Benfica teve de receber o Trofeu nos balneários, e estiveram impedidos de sair porque vocês se comportam como animais selvagens que são??? porque não vens falar do jogo na Luz onde vocês ganharam e no final houve confraternização entre os vossos jogadores e os nossos e onde foram bem recebidos e puderam no final do jogo sair livremente sem escolta policial??? sabes uma coisa Mocho, esse melão pesa-te na moleirinha e não deixa os teus fracos neurónios funcionar, dor de corno deve de ser tramada......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...