quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ESTE INFERNO DE AMAR



Este Inferno de Amar
Este inferno de amar o Benfica- como eu amo!
Quem mo pôs n'alma a chama imensa... quem foi?
Esta chama que alenta e me consome,
Que é a vida e que a vida não destrói
Como é que se veio a chama atear,
Não sei, mas sei que jamais se irá apagar

Eu não sei, não me lembra: o passado,
A outra vida que dantes vivi
em outra encarnação eu já era Benfiquista eu sei... -
não foi um só sonho
Na paz tão serena que dormi!

Só me lembra que um dia formoso
Eu sonhei... havia um mar imenso de gente na luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
E os meus pés naquele Estádio os pus.
Que fez ele? eu que fiz? - Não sei;
Mas nessa hora a viver mais feliz comecei...

E este amor que me acalenta o coração
e no meu peito transborda de alegria
é mais que amor é uma imensa paixão
e sei que não é e nem será simples simpatia

Benfica amar-te assim vou continuar
em vida e para lá da morte também
a ti serei fiel em amar
a ti apoiarei sempre em vida e mais além...

Almeida Garret( modificado por margaridabenfiquista)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...