sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CARTA AO PAI NATAL


Querido Pai Natal,

Mais uma vez, este ano fui uma linda menina ,tenho assistido a todos os jogos do Benfica no Maravilhoso Estádio da Luz,e até já fui fora, tenho ido apoiar sempre os nossos jogadores, nunca os assobio nem quando me dá uma raiva porque eles não estão a jogar como deveriam..Nunca chamei nomes feios e disse palavrões quando o JJ não faz as substituições que eu acho que devia fazer, e nem mesmo quando ele dispensou o jogador que me é muito querido ( Nuno Gomes) nem mesmo assim eu embirrei com ele...
Eu sei que que cometi uns certos excessos ao desejar que os clubes rivais percam até mesmo quando jogam com estrangeiros, mas porra Pai Natal, uma pessoa não é de ferro, se eles nos desejam o mesmo , porque raio é que nós não devemos dar o troco??? Tirando isso até que me portei lindamente, vê lá tu bem Pai Natal que eu nunca chamei nomes aos Arbitros que constantemente nos roubam,(claro que tu não consegues ler os meus pensamentos senão estava bem lixada )lollll.
Sou uma adepta muito bondosa, nem mesmo quando o Cardozo me falha golos de baliza aberta, golos esses que até eu que sou uma atada conseguia marcar, nem mesmo assim eu o asssobiei ou o chamei de nomes feios ( acho que atirar com o comando da TV ao chão não conta pois não??)

Uma vez que sou um exemplo para o mundo, acho que mereço, também, todos os presentes do mundo., tenho para mim, diz o meu sexto sentido, desconfio seriamente, que este ano não me vais fazer um manguito. Não é a crise nem as voltas que vais dando pelos ares com as renas mais a troika, é o meu gosto que de ano para ano se torna mais refinado e, pior, mais caro. Por que raio gosto é de coisas boas? É um mistério incompreensível.
A Taça de Portugal eu já não peço, porque não sou egoista, e não quero tudo para mim, acho que tambem deves de presentear aqueles clubitos mais fraquitos , mas peço-te e não me vais negar, porque se o fizeres para o próximo Natal vais ser recebido á pedrada, peço-te a conquista do Campeonato Nacional, e a Liga dos Campeões, e não ouses negar estes meus pedidos, não sejas fuinhas e unhas de fome, manda lixar a Troika e seus pares e atende a esta adepta fervorosa que merece porque se tem comportado muito bem ao longo do Ano..
Só mais uma coisinha,e como eu não sou egoista e não peço só para mim, e que eu sei que ainda cabe nesse teu saco de prendas, ao FCP gostaria que oferecesses uns envelopes idênticos ao que eles oferecem aos àrbitros, só que em vez de vazio como é costume eles oferecerem gostaria que o enchesses de bosta de vaca, que é mais condizente com a condição deles, mas peço-te que a bosta seja do mais refinado que existe, podes até mesmo ir buscá-la ás cagadeiras municipais do campo Grande, mas aviso-te que quando lá fores vai bem munido com extintores ou estás sujeito a pegar fogo, já que ali residem os incendiários …, e por falar em incendiários, podes tambem oferecer a esse clube cujo estádio é formado por azulejos sanitários, umas certas quantias de pastilhas para a azia, podes até aproveitar a promoção , na compra de algumas caixas de Reenie, oferecem uma entrada directa na Liga dos campeões da playstation, aproveita e oferece igual para o clube da corrupção, que tambem disputa juntamente com os incendiários o primeiro lugar da Champions da Paystation… juntas o util ao agradável…
Como vês Pai Natal, o que eu te peço não é nada que não possas oferecer, por isso vê lá bem com quem te metes, que eu sou uma flor de nome mas quando me contrariam não sou flor que se cheire, viro águia feroz, e nem queriras sentir a dor da minha bicada….
Então vê lá o que arranjas que eu fico à espera , com alguma ansiedade, é certo.

Beijos desta fiel maçadora, mas benfiquista de alma e coração
Margaridabenfiquista


PS. Se não atenderes a estes meus pedidos estás f****o pois para o ano para além de furar os pneus ás tua renas ainda te mando como castigo para o estádio do ladrão tirar a bosta de vaca com uma colher de café ( atendendo ao que por lá vai nem nos próximo anos sais de lá ) lollll

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...