segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PODEM REPETIR RAPAZES!!!!!!

Quarta feira temos um jogo muito importante....


Estou-me a recordar do ano de 2005 da vitória do Benfica sobre o Manchester,quando Scholes fez o 0-1, os adeptos ficaram em silencio só se ouvia o rolar da bola, mas 10m depois o baixinho Geovanni faz o golo do empate, e logo de seguida aquele golo fenomenal de Beto( o mal amado) grande pontapé de longe, o Estádio tremeu, e o Inferno renasceu!!!! nunca me vou esquecer desse jogo, foi um jogo onde chorei e ri , não dormi nessa noite tal foi a emoção... podem até repetir o mesmo feito, o MU até pode entrar a ganhar, mas confio nos rapazes, tenho a certeza que se isso acontecer eles dão a volta ao resultado com uma pinta do camandro lolll, temos lá outro chuta chuta, pode ser ele ou outro qualquer, não temos o Beto, mas temos quem o substitui á altura, eu não quero o empate e muito menos a derrota não faço por menos , quero ganhar aos Reds e mostrar que quem manda ali é o Benfica!!!!! e tenho dito ... CARRREGA GLORIOSO!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...