sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OBRIGADO BENFICA!!!


E que paixão!!! sentimentos que não dão para descrever.
 Feliz é o dia em que se nasce!!!
Mas a maior felicidade é quando se nasce Benfiquista, Amar o Benfica traz boas sensações ao coração quando se ama com toda emoção, a felicidade é nossa maior aliada.

Trago-o comigo todos os dias em pensamento, sofro, entristeço quando deixa de ganhar, mas alegro-me de novo porque sei que a seguir a felicidade da vitória chegará!!!
Só tu meu Benfica para me fazer sorrir, por transformares meu sofrimento em alegria, por iluminares a minha vida, por transformares as minhas lágrimas em esperança, por tornares os meus dias  por vezes cinzentos em raios de sol...
Obrigado BENFICA porque me fazes sentir este amor que não cabe no peito!!!
AMAR-TE -EI  ETERNAMENTE.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...