domingo, 17 de julho de 2011

TROFEU TEM DE SER NOSSO!!!!


Hoje é dia de decisão no Torneio Guadiana, ao Benfica basta um empate para se sagrar vencedor do mesmo, mas eu como adepta fervorosa jamais me vou contentar com um empate, quero a vitória, vai ser dificil os jogadores ainda não estão bem entrosados nota-se , ainda se fala em saidas e entradas de novos jogadores , quer queiram quer não isso desestabiliza o balneário, JJ ainda continua a inventar, umas vezes acerta outras nem tanto, tenta adaptar jogadores a outras posições que não as dele e depois eles não rendem o suficiente, houve quem gostasse do primeiro jogo do Torneio, eu sinceramente achei que fizeram uma primeira parte desastrosa, redimindo-se na segunda parte, como disse parece que entre eles ainda não há grande entendimento, precisamos de centrais com URGÊNCIA, a 1ª fase para a liga dos Campeões está aí e eu estou muito preocupada, temos um bom ataque mas a defesa deixa muito a desejar.....
Este Torneio vale o que vale, mas é português temos a obrigação de ficar com ele e não deixá-lo partir para equipas estrangeiras, é nosso, por isso temos de lutar por ele!!!!
Embora um pouco temerosa eu acredito que vamos conseguir juntar este trofeu aos outros 4 que já vencemos!!!!!
Carrega Benfica.......


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...