terça-feira, 5 de julho de 2011

A NOVELA TERMINOU

Finalmente depois de tanto impasse, do vai e não vai, das entrevistas dadas sem pensar, dos jornais revistas, noticiários de TV e Radio, nas ruas, nos grupos de amigos enquanto bebiam uma jola lolll, entre adversários discutindo o ser ou não ser ... enfim ... finalmente chegou ao fim esta novela Fábio Coentrão, hoje assinou um contrato milionário com o Real Madrid por 5 épocas.
Se o devemos condenar por isso? não creio, se deixou de ser Benfiquista porque abandonou o clube que o tornou no grande jogador que hoje ele é.., não creio.
Quem não sonha chegar o mais alto possivel na sua carreira, quem não corre atrás desse sonho? No Benfica se tornou homem, como ele mesmo tantas vezes afirmou, o Benfica está no seu coração, e eu acredito que sim acredito que é um verdadeiro Benfiquista independentemente da sua vontade de sair do Clube.
Quantas vezes o vimos chorar de desepero por não ter ganho... quantas vezes o vimos exultar de alegria, com aquele brilho no olhar de menino humilde, quando conseguiam atinjir os objectivos, não devemos esquecer disso nunca, o Fábio foi um dos jogadores que sempre jogou com garra e amor á camisola, não vamos agora virar as costas a quem tanto nos deu.
è ambicioso, quer mais, quer ganhar mais e daì? qual é o mal....
Li agoa numa entrevista que deu em Madrid onde disse claramente que rejeitou várias propostas de outros clubes, porque só saìa do Benfica se fosse para o clube onde todos os jogadores sonham chegar um dia, ou era o Real ou ficava no Benfica... gostei Fábio!!!!
Obrigado por tudo o que deste ao Benfica, e agora que sejas feliz e quem sabe um dia voltes....
Sê feliz benfiquista de Caxinas...
Até um dia.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...