terça-feira, 12 de julho de 2011

ALGUMAS BACORADAS INFORMATIVAS

Tem sido dificil manter o Blog actualizado diáriamente, e não é preguiça nem falta de vontade, é que neste tempo em que entram 500 jogadores e saiem outros 500, neste tempo da pré -epoca em que ainda nada está decidido, em que JJ faz as suas experiências ( e que eu espero que acerte), entre jogos a feijões, pode ter interesse para escrever, mas não é a mesma coisa!!!!
Daqui a alguns dias teremos a pré eliminatória da Liga dos campeões, isso sim muito importante,antes já dia 15 a 17 do corrente mês teremos o Torneio do Guadiana, pode não ser muito motivante para alguns adeptos Benfiquistas, mas claro que é um torneio e valendo o que vale é para ganhar!!!
No meio de dezenas quase centenas de jogadores que JJ tem ao dispor certamente haverá quem se destaque e mereça ficar no plantel, não quero dizer que os outros o não mereçam, mas certamente vão ganhar experiência noutros clubes até estarem aptos para serem jogadores da equipa principal.
Hoje mais um joguinho a feijões, vamos ver quem se destaca pela positiva..
seja quem for que fique na equipa, e quem quer que entre, sim porque o mercado ainda dura tal como as pilhas duracell, muito ainda se vai falar de coqueluches mortinhos para serem jogadores do Benfica, e tb daqueles que nos querem abandonar seja para procurar outro rumo ou por razões pessoais e familiares.... há que entender, só queremos no Benfica jogadores que estejam a 100% motivados para ficar e ajudar a vencer tudo aquilo que houver para ganhar nesta nova época que está prestes a começar!!!!!
Chiça mas nunca mais começa!!!!!!
VIVA O BENFICA!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...