segunda-feira, 9 de maio de 2011

O BENFICA VENDE!!!! OH !SE VENDE......



Eheheheheh, se não me dissesSem eu nem sabia, mas o porto foi campeão em casa ontem ?? veja-se pelas capas dos jornais desportivos ( vulgo pasquins) lollllll....
O BENFICA é que vende!!!! os jornaleiros precisam do Benfica como do pão para a boca, não falam do Glorioso ninguem compra jornais ....tão simples como isso....
Os quase corruptos mais conhecidos pelos submissos do campo grande, estão em forma, bastou uma sardinha para apanharem uma congestão, para digestões dificeis peçam ao amigo Futre.... licor beirão melhor remédio para o lagartão lollll, eu até que com o mal dos outros posso eu bem, mas se vêm mandar postas de pescada ( ou será sardinha)quando o Benfica deixa de ganhar, então agora tomem lá que é para a próxima vez ficarem de matraca fechada..... ( aliás deviam de estar sempre de matraca fechada pelo brilhante campeonato que fizeram) nada como um dia depois do outro.... tens telhados de vidro então não atires pedras não é verdade amigas lagartas? vocês sabem para quem falo lolllll.....
CARREGA GLORIOSO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...