quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TENHO VERGONHA SIM

Sinto vergonha sim, mas não sinto vergonha do meu BENFICA isso jamais sentirei, mas sinto vergonha do que leio por alguns blogues benfiquistas que adoram dar pérolas aos porkos,por amor de Deus quando Rui Costa terminou a carreira fizeram dele um heroi, idolatraram-no como se fosse Deus, era o melhor Director Desportivo de sempre, hoje já pedem a cabeça dele, JJ era o melhor treinador do mundo quando ganhou o campeonato anterior, agora é uma merda e pedem a demissão dele, e para não falar no presidente que passou de bestial a besta, por amor da Santa, vergonha sinto eu por ler o que leio principalmente escrito por benfiquistas que deveriam apoiar sempre, mas só o fazem quando o Benfica ganha.
Concordo que esta época não estamos a praticar o mesmo futebol da época passada, continuamos a ser roubados pelas arbitragens desta vez á descarada, temos tido várias lesões no plantel, não temos hipotese de continuar na liga dos campeões, poderemos nem vencer este campeonato da vergonha, se houvesse justiça estariamos em primeiro lugar mesmo tendo perdido os jogos que perdemos, e é por isso que devemos sentir vergonha do Benfica? já se esqueceram das alegrias da epoca passada!!! acham que se trocarmos de Treinador a esta altura do campeonato isso muda alguma coisa???? acham que se deve de trocar de direcção???
sinto-me envergonhada com as coisas que leio , querem continuar a envergonhar o Benfica por ter adeptos assim não contem comigo, jamais irei virar as costas ao clube do meu coração, não o farei nas vitórias e muito menos nas derrotas!!!o proximo jogo na Luz lá estarei para lhes dar o meu apoio...........

VERGONHA DO BENFICA JAMAIS!!!!!
.......................................................................................................
Não vivo do passado, não vivo de recordações, não vivo da história…
VIVO SIM DA VONTADE DE QUERER FAZER HISTÓRIA
Do meu peito explode um grito guardado há demasiado tempo
Um grito de revolta que me faz estar a teu lado ontem, hoje e amanhã
Guardo debaixo da camisola o amor que tenho para te dar
Os gritos de vitória que eu quero que me acompanhem todos os dias
O sangue quente que me corre nas veias…que faz bater o meu coração ao compasso dos golos e da música que enche o relvado da minha catedral
Declarar um simples amo-te é pouco…é pouco o que eu dou para o muito que me dão e que eu sei mais me irão dar
Façam bater o meu coração cada vez mais ao compasso de vitórias, com garra, com querer e com ambição
Dêem vida. Façam com que no silêncio da catedral apenas se oiça o bater de milhares de corações
Façam-me voar como uma águia. Alcancem a eterna glória que eu irei bater palmas de pé
Construam paredes, subam degrau a degrau, e o céu será por nós conquistado,MESMO QUE CAIAM 10 VEZES ESTAREI CÁ PARA AJUDAR A LEVANTAR-TE, PARA ERGUER UM MONSTRO QUE ESTÁ ADORMECIDO há tempo demais.
Vivam cada jogo como se fosse o último, e amem tanto como eu a camisola que trago vestida eternamente. Aquela que eu sei que nunca me faltará…aquela que eu sei que me faz viver.

AMO-TE



3 comentários:

  1. Minha cara, vergonha do Benfica nunca, sempre muito orgulho em ser e sentir o Benfica.
    Contudo, quando algo funciona mal, nao vejo problema dem denunciar, mas sempre numa presepctiva construtiva.

    ResponderEliminar
  2. Sabe Deus o que estou a sofrer.
    Não consigo dizer mais nada, embora te glorifique pela coragem deste artigo

    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Olá M.G!
    O seu lindo desabafo vai animar os benfiquistas menos crentes, aqueles que gritam pelo Benfica só nas vitórias.
    Também muito triste por este desaire mas vergonha NÃO; a concretização foi realmente negativa, mas o factor sorte foi determinante naqueles dias “não “ enfim vamos esperar com calma e confiança no nosso BENFICA por dias melhores, eu espero.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...