quarta-feira, 28 de julho de 2010

JORNALEIROS FDP


Invejosos, ressabiados, submissos, cambada de filhos da p***, vão gozar com quem vos fez as orelhas de burro,animais rastejantes, porcos jornaleiros de pocilga, ratazanas de esgoto.....

.....
 já retiraram o video do Youtube mas consegui  o som ,..... ratazanas.....



7 comentários:

  1. A culpa vai inteirinha para o Orelhas.Ele sabe de muitas coisas que a sporco tv fêz ao BENFICA e mesmo assim negoceia com eles. Se alguém necessitar de uma assinatura para demitir o Orelhas eu assino. A minha indignaçao pelas humilhaçoes ao meu BENFICA, já ultrapassou a admiraçao que tinha pelo que o Orelhas fêz. Rua.

    ResponderEliminar
  2. Lucifer, nao te vires para o presidente do Glorioso. sabes quem sao os porcos dos jornalistas da sportv, dá-lhes uma valente ensaboadela de pau de marmeleiro e verás que resolves o problema!

    ResponderEliminar
  3. Alguém sabe o nome destes comentadores?

    ResponderEliminar
  4. Jorge Goulão, Rui Pedro Rocha e
    Pedro Henriques , foram estes as comentadeiras de serviço as ratazanas de esgoto...
    ..

    ResponderEliminar
  5. OS FILHOS DA PUTA SÃO:

    -Jorge Goulão
    -Pedro Henriques
    -Rui Pedro Rocha

    ResponderEliminar
  6. Anónimo:
    eu pequei por defeito: há realmente dois(e nao um) culpados - os chamados Benfiquistas que se fartaram de malhar no Roberto, que se nao sabem é jogador do BENFICA,e o Orelhas(desculpem-me mas perdi toda a consideraçao que tinha por ele, mais a mais porque insiste em negociar com quem quis matar a ÁGUIA, que obrigou a um contrato humilhante como nao há outro na Europa)que ou é parvo ou quer fazer dos outros parvos, diz que o mamao chupista é amigo. PQP.
    Os jornalistas(oooops) apenas entraram na porta que viram aberta.

    ResponderEliminar
  7. Alguém devia mandar esses mafiosos guardar porcos para o Alentejo e obrigados a comer na mesma “marmita”era este o tratamento que deviam ter, o sumo da bolota curaria sem dúvida a azia desses caprinos.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...