sexta-feira, 9 de abril de 2010

VENHA O PROXIMO!!!!


Não passamos que se lixe!!! que importa? sempre soubemos que a prioridade é o campeonato, então bola para a frente, terça feira recebemos em casa aquele clube que apenas está numa competição, (visto que todas as outras são carta fora do baralho )vencer ao ENORME, essa é a sua principal meta,o seu principal objectivo, mas que o BENFICA claro não vai permitir que alcancem.
Os nossos herois perderam em Liverpool mas com dignidade, foram a melhor equipa em campo perante um Liverpool morno, mas que em situações de contra ataque consegui chegar á nossa baliza e concretizar, no futebol é assim quem não marca arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu.
Claro que seria muito prestigiante o Benfica seguir em frente na Liga Europa, não digo o contrário, mas não podermos esquecer que são muitos jogos a disputar em tão poucos dias, e os jogadores não são máquinas, são seres humanos, a nossa meta é o campeonato Nacional, é para esse que temos de lutar, e é esse que vamos vencer!!!!
Obrigado Rapazes, pela garra com que se debateram até ao final, não baixaram os braços , lutaram, e é esse motivo de grande orgulho para nós Benfiquistas.
Para mim é.... cada vez me orgulho mais de ser Benfiquista!!!!
Vamos lá rumo ao 32º......
Terça feira ninguem os segura, tenho plena confiança na vitória!!!

SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE MAS SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!

..

3 comentários:

  1. Cara Margarida, perdemos ontem mas certamente ganharemos na 3ª e muitas mais vezes!
    Beijinho glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Ontem parecia que o mundo ia acabar para mim mas, pensando com maior clareza, concordo com tudo o que dizes. Só discordo de uma coisa. Acho que seria prestigiante mas para a Liga Europa se o Benfica seguisse em frente hehehehe =)))

    Post MQP

    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA
    Saudações Gloriosíssimas************

    ResponderEliminar
  3. cada vez me orgulho mais de ser Benfiquista!!!!
    Vamos lá rumo ao 32º......

    .
    A 1.ª Esta frase é a frase de todos nós

    A 2.ª frase é o pensmento e a vontade de todos nós

    Bom fim de semana, Diva
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...