sábado, 17 de abril de 2010

TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR A COIMBRA


Já estou a fazer os preparativos para ir de abalada até Coimbra!!!!
Domingo todos os caminhos vão dar á terra dos estudantes, o Estádio Municipal de Coimbra vai estar vestido de vermelho, a lotação está esgostada, e claro que não será de adeptos da Académica, será sim de adeptos do Glorioso, pois só o Benfica enche Estádios, de cada vez que o Benfica joga fora, é Natal nos estadios deste País!!!!
Amanhã lá estarei, apoiando, de alma e coração, o meu coração eternamente apaixonado, o meu coração vermelho!!!
Coimbra me aguarda!!!!
Espero regressar com uma alegria enorme, festejando mais uma vitória, que levará o Benfica rumo ao titulo....
VIVA O BENFICA!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

1 comentário:

  1. Não espere minha cara flôr,tenha a certeza!

    Amanhã Coimbra tem mais encanto toda de vermelho vestida!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...