sábado, 20 de março de 2010

FINAL TAÇA CERVEJA


O ano passado estive lá, este ano não vou estar com muita pena minha, mas ficarei aqui colada á TV vibrando da mesma maneira,com o mesmo fervor e a mesma paixão, paixão essa que me acompanha ao longo de vários anos em que me conheço por gente.
O jogo será dificil como todos os jogos, este talvez mais pela pressão e rivalidade dos dois clubes, além da vitória só peço fair play entre jogadores e principalmente entre adeptos, sei que isso é quase impossivel, o odio entre os rivais é grande demais, e infelizmente isso vem estragando a beleza do Futebol.
Joguem á bola, que vença o melhor,sabemos todos que esta época a equipa que melhor futebol pratica é o Benfica, mas sabemos tambem que isso ás vezes não é o suficiente porque existe o homem do apito, aquele que deveria ser imparcial, mas não o será porque existem muitos Euros envolvidos, envelopes e algo mais, e o que foi escolhido para apitar a partida, já tem dado provas de que a corrupção faz parte da sua conduta,por isso sabemos que jogar bem não chega.
Mas assim mesmo estou confiante que a Taça por menor valor que tenha , terá o seu devido lugar no Estádio mais belo do mundo....
Este ano não estarei no Algarve mas vou estar em Coimbra, no jogo com a Académica!!!!
Vamos lá rapazes, encantem-nos uma vez mais com o vosso fabulástico Futebol, mostrem como se joga, e vençam....
EU ACREDITO!!!!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

1 comentário:

  1. RAINHA.
    No ano passado ESTIVEMOS lá, eheheheh
    Este ano, não estamos mas vamos sofrer como se lá estivessemos.

    Segundo li parece que os arrumadores andam no algarve a distribuir castanha nos corruptos...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...