sábado, 13 de fevereiro de 2010

HOJE É DIA DE FUTEBOL ESPECTACULO!!!


Hoje é dia de Futebol espectáculo, aquele Futebol a que o Benfica nos habituou nesta época, com garra, e querer, hoje lá estarei novamente para dar o meu apoio total e incondicional, independentemente do resultado do jogo, que tenho a certeza será vitorioso, virei daquele palco de sonhos, com uma enorme alegria, pois é sempre uma enorme alegria todas as vezes que piso aquele lugar sagrado.
Lá estarei no meu lugar cativo, de cachecol em punho, garganta afinada, e de alma e coração, para gritar:
FAZ UM GOLO ALLEZ ALLEZ ALLEZ!!!
NINGUEM PÁRA O BENFICA NINGUEM PÁRA O BENFICA!!!!
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

É TÃO BOM SER BENFIQUISTA!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

4 comentários:

  1. Hoje vai ser um jogo espectacular como alguns nesta temporada .
    deus queira que venhas do estádio
    eufórica,cheia de adrenalina.

    ALLEZ...FORÇA ...SLB...

    benfica és a nossa fé és a nossa
    relegião
    contigo vamos a todo o lado
    és a nossa paixão

    ALLEZ...FORÇA...SLB...

    ResponderEliminar
  2. Por um Benfica campeão, sofre o meu coração

    Até logo mais na Catedral
    .

    ResponderEliminar
  3. Vem aí o espectáculo, a emoção e os golos…

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  4. Rainha Margarida...hoje vão ser 4-0!! Sem espinhas nem pasteis de Belém!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...