quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BENFICA vs U. LEIRIA


VAMOS LÁ RAPAZES MOSTREM O QUE VALEM E VALEM MUITOOOOOOO!!!!!
è um jogo dificil, como são todos os outros, mas é mais um para ganhar, e com a ajuda do 12º jogador os adeptos que irão compor as bancadas da catedral será uma vitória brilhante, eu vou lá estar para gritar apoiar....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

4 comentários:

  1. GRAVE, MUITO GRAVE - Copiado do blogue Magalhães Sad - SLB, escrito na Tertúlia benfiquista.
    Copiado, por dever de serviço público ao Benfica,

    Segundo informação que um leitor nos fez chegar, mas que ainda não pudemos confirmar, hoje almoçaram, no Restaurante Anadia, restaurante do Grande Hotel da Curia, três senhores na mesma mesa: um chamado Elias, um outro chamado Carlos, mas conhecido como Carlão, e um terceiro senhor chamado Carlos Freitas.
    Até aqui nada de especial. E nem o facto de o Carlão e o Elias serem futebolistas da União de Leiria e de Carlos Freitas ser dirigente do Sporting de Braga confere um carácter excepcional ao almoço. Aliás, nem o facto da União de Leiria jogar, na quarta-feira, contra o Benfica confere um significado diferente a este almoço entre três amigos.
    Há já uns tempos que se diz nos mentideros do futebol que Murilo Maia (empresário de Carlão) e António Araújo (empresário de Elias) deram ordem aos atletas para não se comprometerem com nenhum clube, pois caso assim o fizessem passariam a ver Braga por um canudo.
    Portanto, certamente que este almoço, a ter acontecido, não indicia nada de especial. O facto de um dirigente do Sporting de Braga ter almoçado com dois atletas da União de Leiria na semana em que a União de Leiria joga com o Benfica só seria relevante se conseguíssemos provar que o almoço teria sido uma pratada de lentilhas e que teria sido pago pelo Freitas. Coisa que certamente não aconteceu, pois as lentilhas não são hábito saudável num futebol que costuma preferir fruta.
    Pelo caminho, fala-se de túneis e ninguém se preocupará com a ementa deste suposto almoço.

    Por favor, divulguem esta notícia e enviem para todos os orgãos de comunicação social, eu já o fiz.

    ResponderEliminar
  2. E já são a três de uns, a nove de outros, e a dexoito de outros...

    Não preciso de dizer mais!!!

    BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...