segunda-feira, 4 de janeiro de 2010



Hoje recebi um comentário a dar-me conta de uma surpresa para mim no blogue fantástico

A CATEDRAL DO DESPORTO que é para mim um dos grandes blogues Benfiquistas , do grande Jota que distinguiu o meu humilde Benfica é uma paixão com o selo acima mostrado, e que me fez sentir muito orgulhosa e que desde já lhe agradeço.

Posto isto e agora que ganhei o selo tenho de o passar a mais cinco blogs.

Cada um dos cinco blogs escolhidos devem passar o selo a mais cinco blogs.

As regras são as seguintes:
1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);

2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;

3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;

4- Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;

5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.

Os blogs escolhidos por mim são os seguintes: "Coração Encarnado"; "Benfica a chama imensa"; "David Luis 23"; "Coluna D'Aguias Gloriosas" e ""Glorioso cantinho do Artista JJD"




..

5 comentários:

  1. Ola Margarida.
    Muito obrigado pela escolha.
    Um Dragao ???
    Nao da para substituir por uma aguia???
    Assim vai ser dificel entrar no jogo :)
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Foi uma honra para mim receber o galardao pela Gloriosa Margarida.
    Eu sempre fui um desalinhado :) Entrei no jogo mas com umas pequenas alteracoes lollll
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  3. Cara e estimada amiga Margarida Benfiquista,

    fico muito sensibilizado e agradecido pela sua atenção, as distinções vindas daqueles de quem gostamos e admiramos ainda nos sabem melhor...

    a Margarida sabe o que penso de si e deste blogue, felizmente que é recíproco!

    um 2010 com um Benfica Campeão e com a sua saúde totalmente restabelecida é o que lhe desejo cara e estimada Margarida Benfiquista.

    saudações gloriosas,

    abreijos

    ResponderEliminar
  4. Sou tão mimada, começo a ficar mal habituada :’D
    Obrigada por esta de certa forma, homenagem ao meu trabalho… confesso que as palavras de tenho são poucas para demonstrar o carinho que tenho por tudo aquilo que faz por mim… E ser a Margarida a eleger o cantinho do David Luiz, muito mais prazer me dá…

    Mais uma vez obrigada por tudo… Beijinhos Florzinha

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...