quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VAMOS VOTAR NO SITE WWW.AMBITO.COM


Benfiquistas vamos lá votar nos nossos jogadores Pablo Aimar e Javier Saviola , como melhor Futebolista da ultima década, pode votar aqui, Pablo Aimar está em primeiro lugar...
........
Déjenos su opinión
¿Quién fue el mejor futbolista argentino de la última década?
Pablo Aimar y Gabriel Batistuta pelean cabeza a cabeza el primer lugar en la encuesta de Ambito.com. Juan Román Riquelme aparece tercero. Hay tiempo hasta mañana para votar.
Encuesta: ¿Quién es el mejor futbolista argentino de la última década?

Pablo Aimar e Javier Saviola onde é que está a duvida???? eu já votei

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

4 comentários:

  1. ola princesita mmargarida,ca estou de
    novo,queria votar no pablo aimar mas nao abre nada em que possa votar.como se chega ao sitio do voto.
    thank you

    ResponderEliminar
  2. olá Frank
    basta clicar nesta pagina onde diz aqui é o link directo depois na pagina esta lá para votar

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  3. Pronto ja esta Margarida obgdo bjs
    votei no nosso Pablito oxala que jogue domingo porque se jogar a musica vai ser outra.viva o benfica a nossa paixao

    ResponderEliminar
  4. Eu já votei.

    Em quem? No Aimar, logicamente.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...