quarta-feira, 22 de julho de 2009

O QUE ELES FALARAM

Reyes: «Levo o Benfica no coração»
ESPANHOL EMOCIONADO NO REGRESSO À LUZ

José António Reyes, de 25 anos, esteve ontem na Luz, mas com a camisola do Atlético Madrid. O esquerdino não escondeu alguma emoção por voltar a jogar num estádio que bem conhece. "Foi bom voltar aqui. Foi bonito. O ambiente esteve impressionante. Vou ser sempre do Benfica e levo-o no coração."

Sobre a sua situação no Atlético, José António Reyes referiu: "O treinador já me disse que conta comigo. Foi importante jogar de início hoje aqui frente ao Benfica."

( tambem permanecerás nos nossos corações )
--------------------------


Simão: «Espero regressar e festejar títulos»

PORTUGUÊS CONTINUA A TORCER PELAS ÁGUIAS

Simão Sabrosa voltou a pisar o relvado do Estádio da Luz. O internacional português gostou de "rever amigos" e revelou-se satisfeito com o carinho que os adeptos encarnados lhe dispensaram, deixando um desejo: "É muito bom voltar onde fomos felizes. Agradeço a todos o apoio e carinho que me deram. Espero regressar um dia e voltar a festejar títulos aqui."
Quanto ao momento que atravessa a sua antiga equipa, Simão diz estar a torcer por fora: "O Benfica está no bom caminho. Vamos torcer para que seja campeão esta época."


( cá te esperamos Simãozinho)
----------------------------------------


Javi Garcia: “Estou muito contente”“Gostei da exibição do Benfica. Foi um bom jogo, especialmente se tivermos em conta que o adversário era o Atlético de Madrid. Estou felizmente noutro grande clube e venho com toda a ambição do mundo. Todos me disseram que o Benfica era um grande clube e pude hoje comprovar isso. Por isso, estou muito contente por ter vindo para cá.”

.

( foi um primeiro dia fantastico com um Estadio com quase 58mil adeptos, que sejas muito bem vindo)


------------------------------------------
Weldon: «Realizo um sonho»

CUMPRE O DESEJO DE REPRESENTAR O BENFICA

(e quem não deseja jogar no Benfica??? )

----------------------------


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

3 comentários:

  1. MAIS QUE QUALQUER PALAVRAS ESTA CRONICA DEIXOU-SE SEM PALAVRAS .

    VIVA OS BENFIQUISTAS QUE ACREDITAM NO S.L.BENFICA SEMPRE .

    Eu também acredito no GLORIOSO S.L.BENFICA ..

    Força BENFICA , Força Benfica ..

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo do nosso BENFICA. Bonita festa. Só o resultado é que é enganador... enfim, mais do mesmo.

    Gostei do apoio dos nossos adeptos, como sempre.
    Gostei de rever Reyes (mas preferia reve-lo no Benfica) e SIMÃO. O nosso Simaozinho (que saudades)... esse regressa, com certeza, até porque é um dos NOSSOS. Bonita homenagem, mais que merecidos os aplausos de... PÉ!!! :D


    beijinhos*************************

    ResponderEliminar
  3. Será este ano que conseguimos ser campeões?

    Quero acreditar

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...