domingo, 12 de julho de 2009

É HOJE!!!!!!!!!!!!


Hoje pelas 17h30 a Benfica TV irá transmitir em directo a partir da Suiça, o primeiro jogo de preparação dos nossos Gloriosos vs Sion.
Iremos ter um pequeno " cheirinho" do trabalho realizado pelo novo Tecnico Jorge Jesus.
Começa a ansiedade, o formigueiro, o bichinho do Futebol do nosso grande Benfica, a curiosidade de ver jogar os novos reforços, o entrosamento entre os novos colegas ect.
Eu ja estou preparando o balde de pipocas ( lol) e o meu lugar esta marcado na 1ª fila do sofá da sala.....
Vamos rapaziada mostrem um pouco daquilo que será certamente o ano de Glória, o ano da Aguia, o ano dos Campeões, O ANO DO BENFICA!!!!

FORÇA BENFICA!!!! AI JESUS!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

2 comentários:

  1. Vamos a eles GLORIOSOS pois hoje vai ser o inicio de uma grande epoca para o nosso Benfica.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Com que então, Rainha, umas pipoquinhas?!
    Vamos lá estar bem sentadinha no sofá, atenta, mas nada de nervoso miudinho, OK? Aquilo é só um jogo a brincar! Até lá estão os nossos pequenotes dos juniores! E estão muito cansados.
    Tudo com calminha, bem animadinha, sempre.
    Quero ver de novo a minha Rainha no seu trono imperial a reinar como mandam as regras.
    Beijo do fundo do coração e um bom resto de tarde.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...