quinta-feira, 18 de junho de 2009

QUE ASSIM SEJA!!!!




Nunca escondi que não era do meu agrado a contratação de Jorge Jesus para treinar o BENFICA.
Por várias razões, mas uma delas sempre se opôs a todas as outras, quem diz mal do meu clube como ele disse,no celebre Benfica - Braga, e quem logo a seguir se mostra temeroso com o padrinho da Mafia como ele mostrou aquando o jogo seguinte Porto - Braga, quem presta as declarações que prestou como ele o fez, se para mim já não me agradava a sua postura então a partir desse momento ficou meu inimigo.

Mas não posso deixar de referir que em termos de táctica é um grande Treinador, e por onde tem passado tem deixado a sua marca, sempre com bons resultados.

Se Rui Costa acredita que será uma mais valia para o Benfica, se acredita que com J.J vamos ser campeões, se acredita que ele irá trazer muitos beneficios para o Benfica, quem sou eu para discordar!!!!

Mesmo não gostando, se é Treinador do ENORME, cá estou eu para o apoiar, não terei problema algum de o apaludir de pé se ele mostrar resultados!!!

É Treinador do BENFICA então para mim será o melhor do mundo, e espero sinceramente que seja justo em suas entrevistas e que defenda o Glorioso com unhas e dentes pois isso tambem fará parte do seu trabalho como Treinador, não deverá nunca esquecer que treinar o ENORME é sempre prestigiante, e que o peso da responsabilidade é muito grande.

Eu estarei sempre lá no meu lugar cativo, para confirmar se ele realmente merece ser Treinador do MAIOR CLUBE DO MUNDO, e estarei sempre lá para o apoiar.

Força Jorge Jesus, faz-me ver que estou errada, pois isso é tudo o que eu quero, será sinal que o meu BENFICA acertou na escolha, e que os frutos estão a aparecer.
Prometo que se isso acontecer serei a primeira a levar uma faixa dizendo J.J.DESCULPA A MINHA DESCONFIANÇA, AFINAL ÉS O MAIOR "

Até lá.........


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

1 comentário:

  1. Se eu mandasse, assinava contrato com Jorge Jesus apenas para 2010/11, colocava o Diamantino à frente do clube esta temporada e punha o subserviente Oliveira a chuchar no dedo, do SLB, não via um único tostão

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...