domingo, 17 de maio de 2009

BRAGA 1 BENFICA 3


O Benfica garantiu este domingo o terceiro lugar na Liga Sagres depois de ter vencido em Braga (algo que não acontecia desde 2004), por 1-3.

A formação "encarnada" apresentou alguns dos seus melhores momentos de futebol da temporada e uma atitude de elevada nobreza e combatividade.

Um grande Benfica que cedo resolveu a contenda a seu favor e que teve em três sul-americanos personagens principais na excelência do seu futebol.
(Slb)
.........
Mais uma vez fomos vitimas de uma arbitragem bem encomendada, felizmente não foi possivel o arbitro anular os 3 golos do Benfica, mas de cartões amarelos para os jogadores do Glorioso ele veio bem provido.
No meu entender Artur Soares Dias até me parecia ser um dos juizes menos larápio, mas hoje fêz-me ver o quanto estava errada, afinal pertence á mesma seita de Larápios que vestem de amarelo e preto.
Preparem-se Benfiquistas o que vimos hoje por parte deste arbitro é uma amostra do que poderá ser para a próxima época,uma vez mais teremos que jogar contra tudo e contra todos..

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

3 comentários:

  1. É isso mesmo RAINHA,
    O BOI de amarelo vestido já não teve tempo para inverter a "coisa"

    Tal como aconteceu contra o Maritimo, o boi então de serviço tudo fez para agradar aos PADRINHOS, só que não demos tempo.

    É preciso que o Benfica faça sempre isso, temos que meter golos às duzias, para as devidas compensações....

    O QUIQUE devia desde a 1ª.jornada atirar-se aos merdias e junta-letras bem como aos bois!!!

    JOKAS

    ResponderEliminar
  2. Sabia-se de antemão, que afrontar o poder tem elevados custos, que a perseguição seria impiedosa, pois bem, ficou à vista de todos essa realidade, uma autêntica batalha de descredibilização do Benfica, com arbitragens muito mais vezes nocivas do que favoráveis, que de certa forma foram contribuindo para que o Benfica ficasse sempre a correr atrás do prejuízo, essa perseguição movida por autênticos tentáculos de um polvo mais vivo que nunca, funcionou muito bem e com a impunidade reinante, a falta de coragem da manipulada comunicação social em denunciar factos concretos e evidentes, não tenho dúvidas, que esse polvo vai continuar a crescer e que o penta será facilmente atingido pelo Porto, pois o Padrinho já definiu esse objectivo e aí de quem desobedeça a tal ordem.
    Por estes motivos, não me espanta que se fale tanto do antes 25 de Abril, pois quem nisso fala, tem a consciência clara, que nessa altura, os criminosos e mafiosos, não só era bem punidos, como eram erradicados da sociedade, enquanto que agora, brincam e gozam com a impunidade da justiça portuguesa, uma VERGONHA.
    Esta é a verdade nua e crua que relatei no meu blog

    ResponderEliminar
  3. Foi uma grande vitória do Glorioso, sobre um Braga submisso aos corruptos

    CARREGA GLORIOSO
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...