quarta-feira, 18 de março de 2009


As finais são para vencer» - Nuno Gomes

Nuno Gomes considera que uma vitória na Taça da Liga não desculpa o actual momento do Benfica na Liga, no entanto, o avançado admite que a conquista do troféu poderá ajudar «animicamente» a equipa nos jogos que faltam disputar para o campoenato.

«Mesmo vencendo a Taça da Liga, não deixamos de estar descontentes pela posição que ocupamos no campeonato. Uma vitória na Taça da Liga poderá ajudar animicamente a equipa para a Liga, onde o Benfica depende de terceiros para conseguir ganhar o título. No jogo do próximo sábado, dependemos apenas de nós para vencer», disse Nuno Gomes na conferência de imprensa com João Moutinho, de antevisão à final da Taça da Liga, marcada para o próximo sábado no Estádio do Algarve.

«Não estamos num bom momento no campeonato porque perdemos o último jogo. Este é um jogo diferente, é uma final, e vamos tentar ser melhores dentro do campo para merecer a vitória», prosseguiu o capitão dos encarnados, frisando o facto de esta ser a primeira final do Benfica na competição. «As finais são para vencer. Queremos ganhar e trazer o troféu para o nosso estádio. Acima de tudo, espero que seja um bom espectáculo que termine com a vitória do Benfica», disse, deixando ainda uma palavra de apoio ao treinador Quique Flores, criticado após a derrota na Luz com o V. Guimarães: «O nosso treinador tem ideias inovadoras e vamos apoia-lo até ao fim.»

................

Tragam o caneco mas sobretudo joguem á Benfica, façam com que nosso orgulho seja ainda maior .

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

3 comentários:

  1. Se jogarem a pensar no jogo e não no sol da praia, ganham de certeza absoluta.
    Eu confio ... ou não !!!!

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. ENORME CAPITÃO!! Acredito em ti!

    FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Mainada Capitão!!! :)

    CARREGA BENFICA!!!!
    Bjs Maggie*******

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...