segunda-feira, 9 de março de 2009

AMO-TE BENFICA


Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor pelo Benfica
E não ha clube pra comparar
Só o Benfica eu vou amar
Como é grande o meu amor pelo Benfica

Nem mesmo o ceu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Nem preciso de outro procurar
Benfica p´ra sempre eu vou te amar
Como é grande o meu amor pelo Benfica

Nunca me esqueço nem um segundo
Que eu amo o clube maior do mundo
Como é grande o meu amor pelo Benfica

Nunca me esqueço nem um segundo
Benfica é o clube maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor pelo Benfica

Mesmo quando não vence eu acredito
neste meu amor que é infinito
Como é grande o meu amor pelo Benfica
(musica Roberto carlos)
AMO-TE BENFICA!!!!
..

7 comentários:

  1. Amor é talvez a palavra mais importante do Mundo... :)
    AMO-TE BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Micaela.. Só mesmo as palavras "Amo-te Benfica" dizem tudo!

    É grande o nosso amor!

    "Mesmo quando não vence eu acredito
    neste meu amor que é infinito"

    ResponderEliminar
  3. Lindo.

    "amo-te Benfica"

    Mais palavras para quê?!!!!

    Bjs. AL
    .

    ResponderEliminar
  4. AMAR o nosso GLORIOSO é como...respirar!!!

    Jokas Guida.

    ResponderEliminar
  5. Nem mais, AMO-TE BENFICAAAAAAA!!!!!


    Com ou sem derrotas o AMOR é o mesmo. É incondicional!!!


    beijinhos, Rainha***

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...