domingo, 2 de novembro de 2008

QUIQUE ORGULHOSO DA VITÓRIA


Declarações

Quique Flores: «Vitória com orgulho»

«A resposta da equipa, hoje, foi muito boa. Foi uma vitória com orgulho. Estou muito contente com o esforço dos jogadores que, de facto, sentiram o orgulho de jogar com esta camisola. Não foi fácil, tivemos de lutar muito, mas todos se disponibilizaram em prol do grupo. É verdade que depois da saída de Reyes foi um jogo diferente, sem muito brilhantismo da nossa parte, mas com tremenda entrega. Fomos agressivos e rápidos no meio-campo, de entrada. Depois, assumo, apresentámos um futebol menos atractivo e mais prático. Aimar?
Acredito em todos os jogadores do plantel. Todos podem ajudar.»

David Suazo: «Objectivo é marcar sempre»

«O golo foi importante por ter sido o início da vitória. Precisamos de continuar a confirmar com resultados o trabalho que temos vindo a realizar. Queremos continuar sempre lá em cima, de modo a podermos terminar a época em primeiro. O meu objectivo é marcar sempre, ajudar a equipa com golos. É a minha missão e a de todos os avançados.
Essencial é estarmos todos capazes de jogar e ajudar a equipa a vencer os jogos. Depois é o treinador que decide que joga e quando.»

..
Dois grandes Homens que demonstram o orgulho que têm em fazer parte deste ENORME clube que se chama SPORT LISBOA E BENFICA,

.......
26000 VISITAS!!!


Hoje estou feliz, muito feliz, ganhou o Benfica e atingi as 26000 Visitas
Já se esta a tornar uma rotina, já não digo semanal porque desta vez foram apenas em 3 dias que consegui alcançar estes numeros,1000 visitas em apenas 3 dias é para mim uma honra e um enorme orgulho, claro que vou me repetir, sem vocês isto não seria possivel, por isso todos este " sucesso " não é meu mas vosso, bem hajam a todos vós , e o meu mais sincero obrigado.

....

10 comentários:

  1. PARABÉNS PELAS 26000 VISITAS!!!
    Tu MERECES Margarida!!!

    Foi uma grande vitória da nossa equipa!! Magia de Aimar, Suazo e Reyes em campo!! Não fosse a expulsão e meu Deus nem consigo imaginar! =)))))

    Grande Quique, ENORME BENFICA!!

    *********************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  2. Fui a 1ª a dar os parabéns pelas 26000 visitas hehehe

    Beijinhos para todos em especial para ti Maggie =)))**********************************************************************

    ResponderEliminar
  3. PARABÉÉÉÉÉÉNNNNNNSSS minha florzinha!
    Desculpa a demora, mas sabes que fico sempre muitooo feliz por ti! Sabes muito bem.
    Para mim já não é nenhuma surpresa todo este teu sucesso. O sucesso não é nosso, mas sim teu, Flor. É devido ao teu ENORME CORAÇÃO, ao teu BENFIQUISMO, à tua GARRA, HUMOR e bem dizer, ou melhor, bem escrever que ninguém fica indiferente a este cantinho.

    Mereces tudo de bom e do melhor.

    És ENORME como o nosso BENFICA.


    Quanto às declarações de Quique, digo-te, muito sinceramente, que é um prazer ouvir este senhor a falar. É também para mim um ORGULHO tê-lo como treinador do meu clube.

    O próximo cartaz a estar algures na Catedral: "QUIQUE DÁ-ME O TEU CACHECOL!" lol.

    fica bem. Beijinhos florzinha.***

    ResponderEliminar
  4. Parabens Flozinha~...

    ----
    Quanto ao jogo é o Quique e eu, orgulhosos da vitória

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Realmente, o Benfica ganhar e atingires as 26000 não é para todos!! :D

    Parabéns FLorzinha do meu coração!

    ResponderEliminar
  6. bOM DIA
    que prazer enorme ver tantas meninas lindas por aqui, Luazinha és uma querida, como eu gosto de ti,Aninha a minha menina, es adoravel,Micaela a doçura em pessoa, que sejas sempre feliz princesa, Patricia,a fofinha,lindas, Alforrea sempre presente, tambem querida, obrigado a todas
    Beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS FLOR DO OLIMPO.

    Pelo teu esforço, carácter e Enorme benfiquismo, mereces tudo isso e muito mais.

    Quique flkores é um SENHOR. Rui Costa acertou em cheio no treinador para a nossa equipa.

    Fica bem e mais uma vez os meus PARABÉNS, PELAS 26000, QUE JÁ A SEGUIR SERÃO 27000.
    .

    ResponderEliminar
  8. Fogo!!! 1000 em 3 dias?? :))

    PARABÉNS Margarida!! :))

    O segredo do teu sucesso é que o Benfica é uma paixão... mainada!! ;)

    Qto ao post, o Quique continua a impressionar, um técnico que deixa os restantes a léguas... discurso exemplar!! :))

    Fica bem e beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Grande Pedalada!!!
    26 mil!!!!
    E Vai Continuar Muitas Mais porque Merece o apoio dos Benfiquistas que aqui A Visitam.

    Parabens Gloriosa Margarida!!

    O QUIQUE percebe Muito de Bola..o resto é conversa!!

    Um Abraco a Todos Os Autenticos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...