sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ESTE JÁ CÁ CANTA....


ESPANHOL DESEMBARCOU NA PORTELA POUCO DEPOIS DAS 23 HORAS
Reyes: «Venho para ser campeão»

O mais recente reforço do Benfica, José Antonio Reyes, chegou esta noite a Lisboa, desembarcando no Aeroporto da Portela pouco depois das 23 horas (23:10), acompanhado pela família, além de Rui Costa e Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada.

À chegada, o internacional espanhol não escondeu a ambição. "Venho para ser campeão e espero conquistar títulos. O Benfica é um clube muito grande, que está a reforçar-se muito bem, e quero demonstrar porque apostaram em mim", referiu o esquerdino emprestado pelo Atlético de Madrid.

Confiante numa fácil adaptação ao clube da Luz, Reyes salientou que precisa de ganhar confiança, minimizando o facto de contar com vários compatriotas no plantel benfiquista. "Tenho vários colegas espanhóis mas preciso de ganhar confiança, que vai chegar com o tempo. Vou integrar-me bem, independentemente de os jogadores serem portugueses e espanhóis", concluiu.

José Antonio Reyes - que chega ao Benfica por empréstimo do Atlético de Madrid, com os encarnados terem opção de compra no final da temporada - vai realizar os habituais testes médicos esta sexta-feira e será apresentado às 20 horas no Estádio da Luz.
Refira-se que, ao início da noite, o Benfica já confirmou o acordo com o avançado num comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), revelando ainda ter adquirido 25 por cento do passe do jogador por 2.650.000 euros.

...................

Este já está a salvo, ninguem nos tira.
Mais um reforço de peso para fazer inveja a muita gentalha tipo peidosos e alagartados, que nunca se cansaram de criticar o Glorioso, pelas dificuldades das contractações, gentalha essa que não sabe ou não quer ver que jogadores de grande qualidade, não são faceis de adquirir,e não é para qualquer clubezeco como o vosso, gentalha.....
Pobres mentes atrofiadas pelo desespero em despachar alguns dos seus jogadores para angariar mais uns funditos e assim tentarem igualar o Glorioso Benfica, ( como se isso fosse possivel ahahah)pobres mentes cheias de gases bufantes vindos de um estadio cagão e de uma retrete azulejos ataveirados, de onde vem um cheiro nauseabundo de urina alagartada.
Tomem e vão-se catar seus mal cheirosos !!!!


TODOS OS DIAS AGRADEÇO A MIM MESMA POR SER BENFIQUISTA!!!!
.....
Mais um regalo para os olhos das meninas eheheheh.

..

6 comentários:

  1. Paulatinamente vamos construindo uma equipa fantástica..
    Nos aguardem, lol.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. E que bem acompanhado vinha. Não!!!!,não me referia a Rui Costa, lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Margarida, mas que regalo para a vista eheheheheh!

    Nada melhor do que juntar o útil ao agradavel, ou seja, jogadores bons e bons jogadores :)

    Agora a sério: o que realmente importa é que corra, sue e honre o manto sagrado! Que sinta a mística do clube!

    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Alforreca
    claro que o mais importante é que jogue bem, mas juntando um bom jogador a um jogador vistoso, bonito,lindo eheheheh ainda dá mais gosto ve-lo jogar.
    ..aguia livre falas de quem? eu não vejo mais ninguem ao lado dele (lol) a sua beleza ofusca-me o olhar ahahahahah brincadeirinha
    fiquem bem
    ..
    ..

    ResponderEliminar
  5. Viriato de viseu:
    se já recebeu o meu mail estou á espera de resposta, mas para o contacto que lhe dei, eu já saí do meu escritorio e agora estou em casa e não tenho acesso ao e-mail. o pc é do meu filho e não consigo acessar a minha caixa de correio, ( coisas de filhos).
    aguardo
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. E que regalo!! O moçoilo é bonito!! :D

    Acho que foi uma boa contratação! :D

    Beijinhos Flor!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...