quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DINAMO QUER RICARDINHO....


Número 10 da equipa de futsal do Benfica pode sair
Dínamo quer Ricardinho

O Dínamo de Moscovo está interessado em Ricardinho, estrela da equipa de futsal do Benfica.

Ao que o CM apurou, os russos já contactaram a direcção encarnada no sentido de contratar o número 10 e também fizeram chegar ao ala portuense, de 22 anos, uma proposta que, sabe o nosso jornal, está a ser analisada.
Ricardinho – há cinco temporadas na Luz – foi apresentado na terça-feira no plantel encarnado para a época 2008/2009, mas o seu futuro não deverá passar pelos encarnados, apesar de o novo técnico, André Lima, ter garantido não "estar preparado para perder ninguém."
O internacional português, três vezes campeão ao serviço do Benfica, vem há algum tempo manifestando vontade de se aventurar no estrangeiro, desejo que o clube travou até à última época. Porém, o forte interesse dos russos e ainda do Barcelona (Espanha) pode abrir-lhe as portas.
Correio da manhã
.....
Será uma perda enorme para a nossa equipa de Futsal, Ricardinho o pequeno génio irá fazer falta ao Benfica, mas tambem ele tem direito a experimentar outros voos.
A ser verdade a sua saída , que seja muito feliz
.....

1 comentário:

  1. GUIDA:
    até pode ser verdade, mas com a campanha que para aí vai contra o Glorioso, só quando a Direcçao o confirmar.No entanto se sair terei muita pena...22 anos é um "garoto" ainda. Podia sair mais tarde, mas enfim se sair, levará o Glorioso no Coraçao.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...