quinta-feira, 24 de julho de 2008

VAMOS ENCHER A CATEDRAL!!



BILHETES PARA O JOGO DE APRESENTAÇÃO JÁ ESTÃO Á VENDA!!

Os bilhetes para a apresentação do Benfica aos sócios, com o Feyenoord, já se encontram á venda, e podem ser adquiridos no site oficial do clube e através da linha Benfica.

Os detentores de lugares cativos não pagam bilhete!!

O jogo com a equipa Holandesa está marcado para o dia 9 de Agosto sábado, ás 20,45h no Estádio Da Luz!!

****************************

Ora aí está uma boa noticia!! Eu já estou em pulgas para que chegue esse dia, já estou com saudades de sentir a adrenalina do estádio cheio, do barulho infernal, do levantar da cadeira e gritar goloooo! do som do hino benfiquista e do belo voar da nossa águia vitória!

Benfiquistas vamos mostrar que somos enormes, vamos fazer sentir aos novos reforços o orgulho de poderem representar o Benfica, vamos apoiá-los, vamos encher o Estádio, eu lá estarei como sempre no meu lugar cativo , eu nunca falto....

O BENFICA É O MEU ORGULHO!!!

1 comentário:

  1. Todo o Benfiquista deve diariamente picar os miolos a pelo menos um andrade.Todo o Benfiquista deve protejer as rolas. Estas, permanentemente nos informam da presença, por perto de andrades corruptos, com o seu cantar: co...corruptos! co...corruptos!co...corruptos! l

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...