quarta-feira, 30 de julho de 2008

ORAÇÃO AO ST. ANTÓNIO!!



O meu querido Santo António
A razão porque aqui venho
Não quero pedir marido
Porque marido já tenho
.

Ó meu rico Santo António
Meu santinho dos eternos
Vê se levas o Pinto da Costa
P'ro escafundó dos infernos
.

Se puderes faz um esforço
Porque o caminho é reles
Aproveita a viagem
E leva o Reinaldo Teles
.

Para que tudo corra bem
E a viagem é um instantinho
Faz uma limpeza geral
E leva também o Rui Reininho
.

Para que não fiquem a rir-se
Os donos da corrupção
Mete-os no mesmo carro
Juntamente com Manuel Serrão
.

Porque a viagem é cara
E é preciso despachar
Para rentabilizar o percurso
Não deixes cá o Guilherme Aguiar
.

Para ficar tudo limpo
E purificar bem a coisa
Arranja um cantinho
E leva o Pinto de Sousa
.

Como sei que és forte
E para esvaziar o covil
Aproveita o transporte
E leva também o Madail
.

Se puderes faz esse jeito
Em julho, mês da verão
A temperatura está a preceito
Não te esqueças do Jacinto Paixão
.

Mês de Julho é de calor
E como andam aos pares
Faz-me lá outro favor
Leva o Miguel Sousa Tavares
.
Eles são tão matreiros
E só querem é dinheiro
Faz lá mais um favorzinho
E leva o Pôncio Monteiro
.
E para acabar com esta gente
Não havendo outra maneira
Não te esqueças leva tambem
O demente do Caldeira
.
Eles são o podre do futebol
E só pensam no dinheiro
Mete no mesmo rol
O corrupto Valentim Loureiro
.

Há santinho e não te esqueças
Leva tambem este vigarista
O António Gonçalves Pereira
Que pertence á mesma lista
.

Se tiveres um carro grande
E protegido com grades
Então tambem podes levar
A escumalha dos Andrades
.

E se o carro não chegar
Aluga um avião
Porque é preciso acabar
Com toda a corrupção
.

Quando chegares ao destino
Faz o caminho de novo
Ainda existem mais cretinos
Temos que acabar com o polvo
.

Isto chegou a tal ponto
E vão as coisas tão mal
Que só varrendo esta gente
Se salvará o futebol
.

E os corruptos são tantos
E quase a perder de vista
Atende a esta oração meu santo
Da margaridabenfiquista
.

.......

6 comentários:

  1. Qualquer dia ainda vamos ver
    Pinta da costa e companhia na prisão
    Só espero que isto não seja sonho mas realidade
    Todos contra a corrupção

    ResponderEliminar
  2. E eu é que sou o poeta?

    Sou um aprendiz perante tamanho talento.

    Espectacular.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Que o santo te ouça.. ehehehehehehehehehe...

    ResponderEliminar
  4. BRUTAAAAALLLLLL .....

    Só espero que o Santo tenha pilhas novas nos aparelhos e que ouça bem todas as tuas preces!!!

    Viriato de Viseu

    ResponderEliminar
  5. O que dizer de tão belo poema? FANTÁSTICO e não podia estar mais de acordo, é daqueles dignos de passar em qualquer jornal ou televisão, devia ser de conhecimento público.
    ESTOU FÃ

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...