quarta-feira, 23 de julho de 2008

MAIS DO MESMO!!!!

Presidente do CJ com providências cautelares aceites
DECISÕES DAS REUNIÕES COM CINCO ELEMENTOS SUSPENSAS


O Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa deu provimento às duas providências cautelares apresentadas pelo presidente do Conselho de Justiça da FPF que pretendiam suspender as decisões tomadas na reunião do organismo que contou com apenas cinco elementos.
A decisão foi confirmada por Gonçalves Pereira, presidente do CJ, à Agência Lusa e vai ao encontro da providência cautelar apresentada pelo Boavista."O juiz recebeu as duas providências e já ordenou a citação dos interessados: federação, liga e os cinco colegas conselheiros", disse Gonçalves Pereira, acrescentando que "as decisões estão rigorosamente suspensas".
Desta forma, "as únicas deliberações do CJ que existem são aquelas que constam na primeira reunião, que terminou ao final da tarde" e que não teve decisões sobre os recursos do processo Apito Final, entregues por Boavista e Pinto da Costa.
As partes envolvidas têm agora dez dias para apresentar contestação.

******************************************
Volta tudo á estaca zero!!!
Porraaaaaaaaa!!!
.

2 comentários:

  1. Este é um exemplo de um Presidente de um organismo de futebol.
    Medíocre,parcial, e talvez esteja imbuído de um espírito de calor da noite.
    As providências cautelares vale o que valem, servem no essencial para retardarem decisões, basta a Federação, invocar o su estatuto de utilidade púlica e o processo seguirá normalmante, embora saibamos que o presidente do cj da federação, á continuar a sua luta patrocinada por uns pasquins da cidade do Porto

    ResponderEliminar
  2. E qual é o espanto? Nada que eu não esperasse...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...