sexta-feira, 18 de julho de 2008

ESTA É PARA RIR! RIR MUITO.....



Valentim loureiro e Pinto de sousa foram absolvidos dos crimes de corrupção!!


È ou não é para rir?


Valentim Loureiro foi condenado a 3 anos e 2 meses de prisão com pena suspensa por abuso de poder e prevaricação. Foi absolvido dos crimes de corrupção, assim como José Luís Oliveira, Pinto de Sousa, Tavares Costa e Luís Nunes da Silva.
O abuso de poder foi penalizado com dois meses por cada um dos crimes e seis meses por prevaricação.
José Luís Oliveira foi condenado a três anos de cadeia, pena suspensa, por corrupção desportiva e abuso de poder.
Já Pinto de Sousa foi condenado a dois anos e três meses, suspensa por igual período, por abuso de poder.


Valentim Loureiro vai recorrer da condenação de três anos e dois meses de prisão, com pena suspensa, a que foi condenado, por considerar que "é injusta"."Isto vai continuar. Nunca telefonei a ninguém para nomear árbitros", disse à saída do tribunal.
Segundo Valentim Loureiro, os gondomarenses "não têm que se envergonhar do seu presidente da Câmara" e anunciou que vai ser candidato a novas eleições. "E vou ganhar", assegurou. "Como se provou neste tribunal, nunca cometi qualquer corrupção em todo este processo, como foi dito nos últimos cinco anos", afirmou.
O major referiu-se também à condenação por prevaricação, no caso da "Global Design", o único pormenor do processo não relacionado com futebol, mas considerado o mais importante pelo próprio juiz-presidente Carneiro da Silva. "É absolutamente incrível, face ao que aqui se provou, que os juízes considerassem que a adjudicação de uma obra em que beneficiei muito a câmara, seja considerada crime", sustentou.Amílcar Fernandes, advogado de Valentim Loureiro, referiu: "Estava a contar com a condenação por abuso de poder, mas não pelo crime de prevaricação", disse. No caso do abuso de poder, a pena "é irrelevante", acrescentou


À semelhança de Valentim Loureiro, Pinto de Sousa também anunciou que vai recorrer. "Espero que noutra instância venha a ser esclarecido que não houve qualquer abuso de poder", referiu à saída do Tribunal de Gondomar.Pinto de Sousa foi condenado a dois anos e três meses de prisão com pena suspensa por igual período, por abuso de poder.


O advogado de José Luís Oliveira considerou, à saída do Tribunal de Gondomar, que as escutas telefónicas "não são legais nem deviam ser validadas para fundamentar a condenação". Artur Marques anunciou a intenção de interpor recurso da sentença de três anos de prisão com pena suspensa do ex-presidente do Gondomar Sport Clube e vice-presidente da autarquia gondomarense.O advogado considerou que as sentenças lidas hoje "reduziram o processo, à partida monstruoso, à sua insignificância". O causídico disse que José Luís Oliveira "foi condenado por factos de que não estava sequer acusado".
************************************************
Ficou tambem claro que oferecer apitos de ouro e outras lembranças a árbitros não é crime!
Não!!!! é apenas uma brincadeira entre amigos que se costumam encontrar no calor da noite, e depois de hora agora bebo eu hora agora bebes tu, e vai uma lembrancinha piquena, coisa pouca apenas um apito de oiro. , e no fim na despedida, olha lá não te esqueças que vais apitar o jogo de amanhã.
Isto não é corrupção é apenas uma troca de favores.( não quer dizer a mesma coisa)
E as escutas foram apenas uma brincadeira de adolescentes(eheheheheh)
Assim vai a justiça no nosso País!!!

1 comentário:

  1. Agora se vê a falta que fazem as FP25Abril para tratar destes assuntos e desratizar este pobre País.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...