quarta-feira, 14 de maio de 2008

SERÁ? NÃO ! SERIA BOM DEMAIS.....


fcporco " champions pode estar em risco...

A participação do fcporco nas competições da UEFA pode estar comprometida segundo a opinião do advogado Cunha Leal, antigo director-executivo da Liga de Clubes, que se baseia no regulamento da Liga dos Campões. O fcporco, condenado na perda de seis pontos por tentativa( consumada) de corrupção no âmbito do processo Apito Final, decidiu não recorrer da sanção aplicada, tendo o prazo de recurso terminado ontem. Assim perante o trânsito em julgado da sentença da liga, os cagões, diz cunha leal podem caber na Alínea D do ponto 1.04 de Regulamento da liga dos campeões. A alínea D do ponto 1.04 do Regulamento Disciplinar da UEFA foi criada em Janeiro de 2'007, na sequência do " calciocaos " quando o AC Milan, por não haver legislação que o impedisse, pôde participar nas competições europeias apesar de ter sido punido disciplinarmente em Itália com perda de pontos.

O vitória de guimarães entraria directamente na Champions, o BENFICA jogaria a terceira pré-eleminatória , o sp braga iria à taça uefa e o Belenenses poderia jogar a taça intertoto. Estão na disposição de procurar esclarecimentos sobre esta matéria junto da Federação Portuguesa de Futebol que deverá ser seguida de acordo com os regulamentos pedir um parecer à UEFA.


E como com a UEFA não se brinca, vamos esperar que o fcporco seja punido.

Sempre quero ver como a federação vai agir quando confrontado com os cagões sendo que se a uefa o decidir a federação nada pode fazer para ajudar os corruptos neste castigo.

Mas como eu sou como são tomé , " é ver para crer".


Descida de divisão do fcp seria uma alegria para mim e de certeza para os milhões de Benfiquistas. aì sim seria feita justiça!!!

VIVA O BENFICA!!

errata: na imagem acima apresentada por lapso dos orgãos oficiais do futebol em portugal, que se atrasou nos castigos a aplicar, deve-se ler equipamento oficial 2008/2009.
pedimos desculpa pelo erro mas desde há uns anos que este seria o equipamento a se usado pelo fcporco, mas infelizmente a nossa justiça portuguesa falha nos tempos!!

4 comentários:

  1. Não me parece...

    Acho á umas duvidas em relação á data a que deve ser aplicado esse regulamento (d)...

    Mas vamos esperar para ver.

    Saudações benfiquistas...

    Gostei do teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Pois. Vamos ficar só pelas intenções.
    Li algures que a alinea em questão só se aplica se a condenação se reportar à época imediatamente anterior.
    Ora, como se sabe, esta condenação - bem à portuguesa - refere-se a factos passados na época de 2003/2004.
    Assim sendo, perde-se o biomio causa/efeito ou efeito/causa.

    Digo eu que sou um leigo em matéria civil e/ou criminal.

    Mas vamos esperar para ver se assim não é. Pode ser que eu tivesse lido ou interpretado mal

    Saudações gloriosas.
    .

    ResponderEliminar
  3. Margarida, era bom demais...
    E digo isto, não pelo facto de o Benfica poder disputar a terceira pré-eliminatória, mas sim porque pelo menos um pingo de justiça seria feita!

    E ontem o Rui a ser apresentado, hein?
    Um luxo :D

    ResponderEliminar
  4. Nós acima de tudo queremos apenas e só o melhor para o nosso Glorioso SLB! Mas neste caso trata-se de corrupsão (consumada) e deve ser aplicada sanção sobre isso.Não em portugal porque 6 pontinhos...é de rir!Porque se se lembram o Belenenses por utilizar um jogador irregularmente foi lhe retirado os mesmos 6 pontos então gostava de saber se não existe diferença entre inscrisões irregulares e corrupsão?Afinal em Portugal NÃO!! E como muitos tripeiros cegos ou parvos esqueçem se de que um dos processos q envolveu o Arguido Porco da Costa é um tal jogo nacional vs SLBENFICA onde esse mesmo Porco meteu as suas mãos sujas para prejudicar o nosso Enorme clube o SLB!Por isso e muito mais o SLB é o clube com mais direito a denunciar á UEFA todos os factos neste processo.Esperemos q a UEFA não feche os os olhos e faça justiça! ass:sobrinho pedro. VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...