segunda-feira, 19 de maio de 2008

QUEM COM FERROS MATA, COM FERROS MORRE....

Depois de analisar bem pela gravação do jogo dos lagartos com equipa do corruptoflatulento ,cheguei á conclusão que a mensagem aqui antes transcrita não correspondia de todo á verdade, e porque este espaço só fala o que realmente sente, vi-me na obrigação de a apagar, até porque quero ser fiel aos meus principios, escrever o que realmento penso, e na altura achei que os lagartos tinham sido ajudados pelo árbito, porque limitei-me a descrever o pouco do jogo que vi, mas realmente depois de analisar bem cheguei á conclusão que estava errada na minha forma de pensar, por isso fiz questão de rectificar o meu erro apagando a mensagem.
Viva o Benfica!!

2 comentários:

  1. Desta vez discordo de nina margaridabenfiquista.
    Alguma vez tinha de ser, não é verdade?, lol.

    Pois eu penso o contrário. Olegário benquerença prejudicou a lagartada e não os andrades.
    - Quaresma agride joão Moutinho, na cara, com uma cotovelada e nem amarelo leva.
    - Bruto Alves agrediu, dentro das área, Djaló - era cartão vermelho e penalty
    - João Paulo foi muito bem expulso.
    Só por milagre não partiu as pernas ao Josão Moutinho.
    - Lizandro deu um murro no João Moutinho e nada lhe aconteceu.

    Falo nisto e muito mais lá no nosso...cantinho.

    Os melhores cumprimentos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que houve erros para os dois lados sinceramente...
    Por mim tinham perdido os dois :)
    Mas afinal eles são tão amigos e com tanto em comum, sendo o ponto mais alto o ódio de estimação ao nosso Benfica!

    Tenho as minhas esperanças depositadas em Rui Costa para que para o próximo não seja mais uma época sabática e que possamos estar onde merecemos!

    FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...