sexta-feira, 23 de maio de 2008

OS HEROIS TAMBEM CHORAM....


Alguns dias já se passaram depois da final da Champions, mas ainda me vem á memória o sofrimento do meu jogador favorito do Chelsea( que me perdoem os portugueses desse clube)
o capitão Jonh Terry, ainda o estou a ver banhado em lágrimas depois de ter tido o azar de escorregar ao marcar o penalti e o infortunio de a bola sair ao lado da baliza.
Terry não foi o unico (culpado), um companheiro seu não falhou ,mas fez com que o guarda redes adversário conseguisse defender o seu penalti, que se fosse mais bem marcado poderia ser dificil de defender, mas isso não está em causa, o que me refiro é que Terry mostrou o amor que sente á camisola que enverga, e para mim foi muito triste vê-lo tão desolado, confesso que tambem me vieram as lágrimas aos olhos.
Para mim qualquer das equipas poderiam ter ganho, não tenho especial apreço por nenhuma delas em particular, mas sim como já disse pelo capitão dos blues, acho-o um jogador extraórdinário, humilde e sobretudo um excelente capitão, quem me dera tê-lo no Benfica, mas isso é sonhar alto demais.
Quanto ao vencedor foi justo e não foi, manchester jogou bem a 1ª parte mas a 2ª foi claramente do Chelsea, mas dou os meus parabèns ao vencedor e a Cristiano Ronaldo que além de ser um excelente jogador é tambem português e mereceu vencer, apesar de depois de tentar imitar Simãozinho na paradinha, não acertou na baliza, muito triste tambem seria para ele se por causa do seu penalti falhado tivessem perdido.
Gostei imenso de ver o fair play dos jogadores do Manchester perante os seus adversários desolados, quem me dera que em Portugal tambem fosse assim ( lá estou eu a sonhar outra vez)
mas infelizmente para se ver este tipo de atitudes temos que ver os jogos estrangeiros, alguns clubes portugueses são incapazes de tamanha proeza.

Jonh Terry fez-me lembrar o nosso Rui Costa, apenas por um motivo que têm em comum, o amor ao clube que representam, assim como Rui chorou pelo seu clube tambem terry o fez, e confesso mais uma vez, quase que me fez chorar tambem. Lembro-me tambem de Cristiano Ronaldo quando perdemos para a Grécia , o Euro 2004, já para não falar de Eusébio ect.

É por isso que volto a dizer que os herois tambem choram!!!

1 comentário:

  1. Das equipas inglesas sem dúvida que a minha favorita é o Arsenal!
    Nesta final estava a puxar pelo Chelsea e devo dizer que que também tive muita pena que perdessem a final da maneira que foi..
    Os meus parabéns ao Nani, pois marcou o penalty com a pressão toda em cima dele; lembro que se falhasse o Chelsea seria campeão e o Terry não teria ido marcar penalty.
    Mas como se costuma dizer, se a minha avó não morresse ainda hj era viva...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...