quarta-feira, 18 de maio de 2016

APLAUDIR OU NÃO APLAUDIR EIS A QUESTÃO....

Não gosto quando no Estádio se grita pelo nome de um jogador, acontece sempre  nas substituições, aplaude-se sim, é uma maneira de agradecer o tempo que esteve em jogo, mas gritar pelo nome do jogador e fazer vénias, isso eu não concordo, e não quero com isto dizer que não goste do jogador, nada disso, para mim todos os jogadores são importantes na equipa, embora se engrace mais com um do que com outro, todos eles são de extrema importância, e é por esse motivo que não devemos fazer vénias a uns e desvalorizar os outros.
Compreendo que os adeptos sintam vontade de o fazer, mas como disse eu não concordo, temos vários exemplos de jogadores que foram acarinhados pelos adeptos, muito acarinhados, e neste caso refiro-me a maxi pereira.......e o que ele deu em troca? declarações falsas, foi ingrato para com os adeptos, ir para o rival não é de todo o mais grave, grave sim foi o tipo de declarações que fez, e alguma vez alguem imaginou sequer que este jogador teria este tipo de atitudes?? nunca... pois é
Este é o principal motivo porque eu acho que não se deve gritar pelo nome de um jogador, ou se grita e aplaude todos de igual forma, ou não se aplaude.
Como para mim são todos iguais, o meu aplauso é igual para todos.
Mesmo quando dão a constituição da equipa. há sempre uns que recebem mais aplausos do que outros, penso que esses jogadores devem de sentir um pouco de desânimo por isso, e então se há algum que não caiu nas graças dos adeptos esses por vezes são brindados com assobios, que felizmente são abafados pelos aplausos dos outros adeptos..
É feio........

 E PLURIBUS UNUM!!!!

1 comentário:

  1. Concordo com o que dizes. Eu Aplaudo todos os jogadores do 1° ao último. Começo a aplaudir no 1°e acabo no último suplente.Não deixo de bater palmas. Mas, infelizmente, isso não se verifica com todos os adeptos e é pena!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...