domingo, 13 de dezembro de 2015

RUMO AO 35


“Parabéns pela intensidade”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, considerou o triunfo das “águias” justo face ao que se passou no relvado.

“Aceito a vitória. Foi justa frente a um adversário difícil. Entrámos determinados, colocámos um ritmo alto, marcámos os golos. Os jogadores estão de parabéns pela intensidade”, disse.

O Benfica tem cinco vitórias seguidas no Campeonato e o técnico explicou a razão: “Os jogadores acreditam no que temos feito. Temos muitos golos marcados, não queríamos ter sofrido os que sofremos.”

Depois de Setúbal segue-se deslocação à Madeira. Rui Vitória quer os três pontos para dar continuidade à senda positiva. “Acredito nos três pontos na Madeira. Estamos numa fase inicial do Campeonato. Importante é fazermos o nosso trabalho. Temos ganho e por margens dilatadas. É assim que queremos continuar”, frisou.

Sobre a estreia de Djuricic em competições oficiais,  afirmou: “O Djuricic está connosco, trabalha bem e contamos com ele. Entrou neste jogo e muito bem. Gostei.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...