terça-feira, 4 de novembro de 2014

SLBENFICA vs MÒNACO

SL Benfica-Mónaco: Esta noite, na Catedral, é proibido ceder pontos!

Hoje, terça-feira, disputa-se a 4.ª jornada do Grupo da Liga dos Campeões, com o Sport Lisboa e Benfica a receber, na Luz, o Mónaco. Só os três pontos podem manter em aberto a continuidade na Europa.

As contas estão complicadas para o conjunto orientado por Jorge Jesus na Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Quando faltam três jornadas para o final da mesma, na liderança do grupo C está o Bayer Leverkusen, com seis pontos, o Mónaco ocupa a 2.ª posição, com cinco, o Zenit é 3.º, com quatro, e em último lugar está o Benfica, com apenas um ponto. É neste cenário que a equipa da Luz vai iniciar a segunda volta do grupo, com a recepção aos franceses do Mónaco.

Para manter em aberto todas as possibilidades de poder seguir em frente na Liga dos Campeões ou mesmo transitar para a Liga Europa é proibitivo ceder pontos na 4.ª jornada.

Apesar das contas estarem difíceis, a calculadora também mostra que três vitórias significam automaticamente o apuramento para a Fase seguinte. 

Para a partida de hoje o técnico não poderá contar com o defesa-central, Lisandro López, que viu um cartão vermelho directo, aos 75 minutos, em França e vai cumprir um jogo de suspensão.

Monegascos a subir na Liga

O Mónaco tem apresentado como uma das principais armas na Liga dos Campeões o acerto defensivo, pois ainda não sofreu qualquer golo.

Para a Liga francesa a equipa orientada por Leonardo Jardim está a recuperar na tabela classificativa, após um início negativo.

Ausente do jogo deverá estar Dimitar Berbatov que, frente ao Benfica, saiu lesionado aos 34 minutos. O avançado, de 33 anos, estará indisponível até meados de Novembro.

O SL Benfica – Mónaco está agendado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

Entretanto, esta terça-feira também há Hóquei em Patins! Pelas 21h30, no Pavilhão Fidelidade, terá início a partida entre SL Benfica e Paço de Arcos, relativa à 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

Que tal, para completar o programa, depois do ir ao Pavilhão apoiar o nosso Hóquei? 

JPV
Fotos: Arquivo / SL Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...