quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UEFA YOUTH LEAGUE


Benfica distinguido como o clube que melhor interpretou a UEFA Youth League
O

O Sport Lisboa e Benfica acaba de obter um importante reconhecimento da UEFA, tendo sido distinguido como o Clube que na primeira edição daUEFA Youth League melhor interpretou os valores da competição.


Se, em termos desportivos, o SL Benfica realizou uma campanha de sucesso chegando à final da competição, atinge agora também o reconhecimento em termos organizativos, tendo recebido o diploma  no Workshop que recentemente reuniu os 32 clubes participantes na segunda edição da prova.

O organismo que superintende o Futebol Europeu entendeu que o SL Benfica foi um exemplo do balanceamento entre a abordagem desportiva e formativa ao longo da época.

A UEFA considerou que Benfica utilizou esta competição de uma forma exemplar como uma plataforma de desenvolvimento para complementar os seus programas de Formação e treino. O Clube honrou os valores desta nova competição, disfrutando da mesma e dando prioridade aos aspectos em torno do desenvolvimento e crescimento dos seus atletas.

A UEFA também sublinhou a postura dos treinadores e jogadores e a interação positiva com as outras equipas após cada jogo.

Um orgulho para o BENFICA e para toda a massa associativa.....

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...