terça-feira, 15 de abril de 2014

QUANDO ALGUEM ME PERGUNTA






Fico admirada quando alguém, por acaso e quase sempre sem motivo, me diz que não sabe o que é o amor ao Benfica. Eu sei exactamente o que é o amor ao Benfica. O amor ao Benfica é saber que existe uma parte de mim que deixou de me pertencer porque pertence ao BENFICA....

Quando alguem me pergunta o tamanho desse amor, aí eu  já não sei responder, porque este amor é imenso e não tem medida....

Quando alguem me pergunta o motivo desse amor, precisaria de muito tempo para responder, porque os motivos são tantos que não caberia numa simples resposta...

Quando alguem me pergunta como é sentir esse amor ao Benfica, então eu respondo " se não és Benfiquista não saberás entender, porque só quem é do Benfica sente esse amor"





4 comentários:

  1. Que lindo adorei isto e Benfica e so o benfica nos pode proporcionar coisas lindas.

    ResponderEliminar
  2. Cara Margarida,é impossivel a quem não é benfiquista entender o que nós sentimos.Perguntam-me porque choro eu(tenho 54 anos e 52 de sócio) quando cantamos o nosso hino,sabe que respondo? SOU BENFIQUISTA.Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Margarida

    Lindo texto... Concordo contigo... Só o entende, que o É .

    Beijinho Glorioso.

    ResponderEliminar
  4. Há emoções tão grandes ... que nenhuma razão pode conhecer... nem nenhum compêndio ou livro pode explicar! Aprendemos que a melodia que ecoa e torna as palavras primitivas...se fórmulas houvesse, talvez ...

    É preciso muito amor em tudo que se faz e quando se trata de cuidar daquilo que produz vida o cuidado que se requer é ainda maior, pois se trabalha com essência... Ser Benfiquista é ser essência... como pétalas vermelhas semeadas amorosamente... a seiva se fará fruto...Clube inspirador ...inspira porque é simples, assim como os sentimentos mais profundos são calcados na simplicidade...

    E ... como diz alguém ... É muito simples: só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos". Mas existe uma outra frase, tão ou mais importante do livro que é menos esotérica... "Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante".
    Está tudo dito....algo que outros clubes não têm porque não chegam nem nunca chegarão aos calcanhares do grandioso Benfica!

    O Benfica inovador TV empreendedor com o Museu ...é mesmo inspirador em valores ... a Fundação do Benfica que foi a primeira entidade a entregar casas a pessoas desalojadas na Madeira ...e uma riqueza em história e de seres humanos incríveis e tem-nos proporcionado momentos lindos ...

    Tentam todos imitar o SLB ...até dá para rir!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...