quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SAUDADE

Sem  ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de uma imensa saudade. E fico esperando e esperando o dia que vais voltar . É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria...
Debruço-me na tua ausência e não consigo acalmar esta saudade e a  imensa falta que tu me fazes.
Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com as lembranças.
A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão, A saudade de ti  é uma dor suave,a saudade é o passar e o repassar das memórias antigas. A alegria de saber que tu existes, que vais voltar em breve, fez-me forte para suportar a tristeza que foram estes quase 3 longos meses da  tua ausência.
Sinto saudades de ti, saudades dos dias em que me equipava a rigor, dos dias em que acordava com aquele sentimento de alegria por saber que dentro de poucas horas estaria contigo, sinto saudades dos cânticos, saudades dos gritos, dos abraços a desconhecidos em momentos de extase total, sinto até saudades dos caminhos que percorri a pé só para te ver, saudades das multidões que felizes se juntam para estar contigo, sinto saudades das lágrimas que derramei, lágrimas de alegria, porque  lágrimas de  tristeza, dessas eu não sinto saudades.
Sinto saudades de me fazer notar, de gritar bem alto " força estou aqui contigo para o que der e vier, vai tu consegues", sinto saudades até daqueles momentos de desespero, seguidos de uma alegria que transbordava no peito, porque afinal conseguiste!!!!
Sinto tantas saudades de ti meu BENFICA!!!!!!!
Mas,  no próximo Domingo terei a oportunidade de acalmar esta minha saudade, digo acalmar porque não poderei estar contigo fisicamente, afinal um ecrã nos separa, mas ficarei muito feliz porque sei que uma semana depois vou matar esta maldita saudade , finalmente estaremos juntos, frente a frente, juntos onde poderás sentir a minha presença fisica, onde poderás sentir bem de perto todo o meu apoio durante todo o tempo e até  poderás me ouvir entre milhares de vozes que sentem o mesmo que eu sinto, irás ouvir a minha voz mesmo que  te pareça apenas um sussuro, mas que importa, tu sabes que eu estou lá, incondicionalmente, aconteça o que acontecer, sou tua, serei sempre tua ,devotada, firme , leal e sincera adepta, porque só tu és o  unico clube que existe no meu coração, só tu tens o poder despertar em mim o sentimento mais nobre que dá pelo nome de AMOR ETERNO!!!
Volta depressa, vem matar esta imensa saudade que tenho de te ver jogar!!!!
AMO-TE BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE


3 comentários:

  1. Grande MARGARIDA, até me fazes chorar, grande post amiga,és simplesmente a MAIOR...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei arrepiada....sinto o mesmo, e mais não vou ao estádio.....

    Parabéns margaridabenfiquista...adorei esta tua "carta" saudade... LINDA

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...