terça-feira, 9 de abril de 2013

POIS DÁ QUE PENSAR



Só por curiosidade, como será que  estão sentindo aqueles adeptos que no inicio da época queriam correr com o Treinador e com o Presidente?
Como será que que se sentem aqueles adeptos que tanto criticaram por não contratarem um defesa esq. e por o JJ apostar no Melgarejo?
Eu quando soube da contratação do JJ fui uma das que criticou, no inicio, mas o tempo, os resultados, mostaram o quanto estava errada, como Benfiquista tenho muito a agradecer tanto a esta direção que sempre defendi, como ao JJ que tem vindo a fazer um excelente trabalho durante estes anos ao serviço do Benfica.
Quero muito acreditar que toda esta história de renovação do contrato de J.J está mais que resolvida.
Esta época somente por muito azar ou se a fruta for de boa qualidade, não seremos campeões.
Pessoalmente eu quero a continuidade de JJ, ninguem como ele consegue valorizar os jogadores que ninguem dava nada por eles, melhor que ele não há, um ano sem perder é algo de extraordinário, ter um plantel de excelentes jogadores, tanto a titulares como suplentes é fruto de muito trabalho e de excelente organização de muita entrega, estar em 3 competições uma delas com um pé dentro das meias finais da liga europa é algo de que temos que se orgulhar.
Por isso não é vergonha dar-mos a mão á palmatória e assumir-mos que estavamos errados ao querer destronar JJ e a direção do Benfica, nós estamos do lado de fora, o Treinador é que sabe e lida com os jogadores, se nós não estamos de acordo com as escolhas dele não temos de criticar, não sabemos as razões, só ele conhece os jogadores melhor que ninguem, só ele sabe quem se aplica nos treinos e dá o seu melhor ao serviço do Benfica, só ele sabe quem merece ser titular, então porquê criticar algo que nós desconhecemos?
JJ é sportinguista? que seja, o importante é que ele tem dado tudo de si,e o melhor que sabe em prol do Benfica,só mostra que é um excelente profissional  o resto é apenas um detalhe insignificante.
Não gostam do Presidente Vieira porque ele é sócio do porto? que seja, não é o pinto da costa tb sócio do Benfica? qualquer um pode pagar as suas cotas só para criar enredos e desestabilizar a direção, tudo isso são apenas detalhes, o importante é que ele tem vindo a fazer um excelente trabalho como Presidente ao serviço do Benfica, isso e só isso é que me interessa...
Carrega Benfica rumo ás vitórias e á Gloria merecida!!!!!!

4 comentários:

  1. Os que tanto criticaram e continuam a criticar veladamente JJ e LFV, porque não têm coragem de o fazer abertamente, já mandaram a casaca ao alfaiate para a respectiva viradela mas continuam à espreita do primeiro sobressalto para reiniciarem a senda do bota-a-baixo.São eles os "benfiquistas" só das vitórias. No entanto, está a ser difícil esconder o engolir de sapos.

    ResponderEliminar
  2. Eu digo-te Margarida; estão escondidos, ainda esperançosos que tudo ainda possa correr mal!
    Não vez que agora andam por aí, zangados, porque Jesus a época passada não metia Matic a titular?

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo e com os comentários. Gente de pouca fé e de pouco carácter.



    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...