quinta-feira, 14 de março de 2013

VAMOS A ELES!!!!!

Hoje temos um jogo importante para seguir em frente na Taça UEFA, sei que JJ vai poupar alguns jogadores pois como ele vem frisando " o importante é o campeonato" embora eu não esteja de acordo , para mim têm de vencer sempre nem que seja no campeonato de berlinde, vou dar um voto de confiança ao JJ e crer que é apenas bluf o que ele diz, qual é o Treinador que não quer ganhar tudo? claro que o campeonato é o mais importante mas seguir em frente na Taça UEFA também o é, e quem sabe  vencer esta competição...
Independentemente do resultado de hoje, que eu espero seja positivo, o meu apoio ao Benfica não é minimamente beliscado, pois a ganhar ou a deixar de vencer, serei Benfica até morrer.....

Ah e já agora para o emproado do Bitinho da fruta fica aqui o velho ditado que diz
" PELA BOCA MORRE O PEIXE"  farias melhor se estivesses calado não?????
 
E já agora Bitinho ainda continuas a olhar para a frente e a não ver ninguem???
 
 
Carrega BENFICA!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. BOM DIA
    Este foi mordido pelo "Isco" e o anzol...
    Coitados, fizeram as "Mála(gas)"

    Hoje acredito que iremos fazer um bom jogo....A ver se temos sorte...

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. É pá este asno...

    Maguie, devo-te dizer que me estou pouco a ralar para a liga europa. Vou apoiar como sempre, com muito fervor.

    Mas o que eu quero é a dobradinha e o marquês cheio pelo menos duas vezes esta época... Se forem três ainda melhor.

    ResponderEliminar
  3. é verdade Minha Chama,o importante é a dobradinha, mas o problema é que eu não gosto de perder nem a feijões looolll.....
    eu até acho que o JJ hoje vai querer sair da Liga Europa...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...