quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NÃO PASSAMOS E DAÍ?

Por um acaso não acham que lá porque o Benfica não seguiu em frente na CL, eu vou dizer mal do treinador e dos jogadores que falharam a baliza de Pinto por diversas vezes??? não estão a pensar que eu estou triste e arrasada com este resultado de 0 - 0 pois não ?claro que a vitória me deixaria muito mas muito feliz... e de que maneira !!!
Mas impossivel criticar os jogadores que batalharam em campo por um resultado positivo, foram superiores ao Barça na sua própria casa ( ah e tal eles jogaram com a equipa B) dizem muitos dos que se atiram ao Benfica com dentes de fera, e daí? acham que os jogadores que não são titulares não estavam ali para mostrar serviço ao Vilanova e assim almejar  serem titulares?, claro que eles não quereriam deixar passar a oportunidade de vencer, mas o Glorioso não deixou, foram brilhantes em campo, faltou-lhes a sorte da finalização, não os achei temerosos e muito menos nervosos, jogaram como sempre jogam para ganhar, não marcaram é certo , poderiam tê-lo feito e não só uma unica vez, mas várias vezes, não aconteceu,falhar acontece aos melhores, os que dizem ser "melhor" tambem falham...
Poderiamos ter passado, não passamos , ok, seguimos para a Uefa e temos todas as possibilidades de conseguir chegar longe e até vencer, não somos inferiores a nenhuma equipa, pelo contrário somos fortes e temos ambição, almejar vencer a taça Uefa é concerteza um dos grandes objectivos da equipa, para além da Liga, da taça de portugal, e da taça que ninguem quer ( a tal da cerveja) então, tenho razões para estar triste?, tenho razãoes para atacar os jogadores e a equipa técnica? claro que não, esse tipo de coisas serve para os do campo grande que estão á espera de uma vitória sobre o Glorioso na próxima segunda feira, para assim segundo eles mesmo o disseram salvar a época...  tristes.....

5 comentários:

  1. eu gostei da atitude dos jogadores, jogaram sem medo, não tiveram sorte na finalização, falharam....

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga Margaridabenfiquista,o Barcelona "apenas" alinhado quatro campeões da Europa e do Mundo em Selecções, 1 campeão Olímpico e do Mundo de sub-20, 4 tri-campeões Europeus de clubes, 4 bicampeões Mundias de clubes, 3 campeões europeus de clubes e 2 campeões mundiais de clubes para além de dois jovens campeões europeus de sub-21. Poderiamos e deveriamos ter feito melhor? Concordo,porem,jogar nakele estadio não é facil(nunca),mas os nossos jogadores deram tudo o k tinham e alguns ate deram o k n tinham,portanto,ficaria mais feliz se tivessemos continuado na lc,mas tmb n fico tão triste e alarmado como alguns "iluminados" ca do burgo,especialmente os antis e seus lambedores(cs e paineleiros).

    E na proxima 2ªfeira kero ver alguns salvarem a epoca,pk algo me diz k agora é k vão sofrer,mesmo o Benfica a ter k jogar com outros jogadores k atuaram em Camp Nou.

    BENFICA Sempre e pra SEMPRE.

    Obs: É sempre bom recordar k a ekipa k ficou em 2º lugar no nosso grupo,só segiu em frente com um penalty "cavado" ou não...recordar tmb k o ano passado fomos tmb "empurrados"por penaltys não assinalados pro nosso lado,e escandalosos ...

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Apesar de termos sido eliminados, mostramos que somos enormes...

    Força Benfica
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. Senhora administradora do "Benfica Uma Paixão", já tenho o seu link no meu BLOG há alguns meses... Sugeria uma troca de links, colocando o meu aqui também. Que diz?

    O Fundador do BENFICA ETERNOS CAMPEÕES

    http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...